Kishuku Gakkou no Juliet

Páginas (4): 1 2 3 4
33 respostas neste tópico
 #21
Isso aqui chegou num nível SAO que dá raiva.

O Inuzuka e a Persia estão mais pra conhecidos do que pra casal.
Responder
 #22
Mangá tá perto de terminar. Ainda bem que o povo adora fazer isso quando eu abro tópico no fórum. HAHA!
Responder
 #23
Capítulo 89

Desfecho legal da situação, mas também deixa claro que o mangá está perto do fim. Também ficou meio forçado a idéia da Leon como promovedora do ódio. Mostraram ela se apoiando principalmente (diria até unicamente) em um discurso de segregação, esquecendo as outras tarefas de monitores, que era promover harmonia e bem-estar ao grupo que defende, coisa que quase não mostrou dela (e o que foi que fez a Pérsia e o Romio ganharem dela, já que ajudavam todos). Deveriam ter trabalhado melhor a Leon nesse sentido, fazendo o plot ficar mais interessante com um antagonista "que mostra serviço". Suponho que o que resta de plot é convencer os pais da Pérsia da união dos dois.
Responder
 #24
Capa do volume 13.

[Imagem: 3AQBeMB.jpg]



#102

Bom ver os Gatos Brancos intercedendo pelo Cães Negros. Essa hostilidade do povo já era esperada, mas logo de cara foi lasca.

Aposto unreal que o Inuzuka não conseguirá ir na casa da Persia. HAHA!
Responder
 #25
#103

Eu achando que a dona de nome estranho fosse parente da Persia, mas pelo visto não é.

Desse jeito o Inuzuka vai na casa dela é nunca.
Responder
 #26
E lá vem o arco de resgate da Juliet...
Ao menos não envolve casamento forçado (eu acho).

[Imagem: 4ivfPF3.png]

Capa do volume 14.
Responder
 #27
#111

Quem diria que o Inuzuka conseguiria ir mesmo na casa da Persia.

Nem tá óbvio que vai ter poder da amizade pra liberta-la da própria família.
Responder
 #28
Esse "resgate" da Juliet tá bem Sleep com o clichesão de "eu vou mudar o mundo". Já tá bom disso acabar mesmo.

No mais

[Imagem: dVgqgB7.png]

usou o dedo errado. HAHA!
Responder
 #29
#116

Nunca notei como a Char é bem dotada. booty

No mais, bela jogada a dela. Nem a rainha pode se opor ao acontecimento.
Responder
 #30
Mangá termina semana que vem.
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes