Kenja no Mago

Páginas (4): 1 2 3 4
37 respostas neste tópico
 #11
Tópico disso pra dar spoiler do anime. HAHA!

(10/04/2019, 22:26)Kira-Sama Escreveu: Achei bom esse primeiro episodio, deram uma corrida nas explicações + não senti falta.

A explicação sobre os kanjis nos equipamentos deve ser dada mais cedo ou mais tarde senão atrapalhará o entendimento. A das lembranças dele também seria uma boa citar.
Responder
 #12
(10/04/2019, 22:27)rapier Escreveu: Tópico disso pra dar spoiler do anime. HAHA!


A explicação sobre os kanjis nos equipamentos deve ser dada mais cedo ou mais tarde senão atrapalhará o entendimento. A das lembranças dele também seria uma boa citar.

acho que devem dar so quando ele for fazer item pra turma toda.

ai faz de uma so vez.
Responder
 #13
Que eu lembre, no mangá ele só explica sobre os kanjis mais pra frente.
Responder
 #14
Há um limite de caracteres por equipamento (acho que é 20), e como com os kanjis japas ele consegue expressar mais coisas do que com runas...
Responder
 #15
Vocês sabem que não tenho problemas com isekai mas na época até dropei o mangá disso, a dona mesmo não tinha me chamado atenção, mas vou ver o anime porque o protagonista ainda é OP.
Responder
 #16
(11/04/2019, 00:54)Befire Escreveu: Vocês sabem que não tenho problemas com isekai mas na época até dropei o mangá disso, a dona mesmo não tinha me chamado atenção, mas vou ver o anime porque o protagonista ainda é OP.

Eu acho que o mangá melhora. Mas continua genérico.
Responder
 #17
#32

Só falta me inventaram que o arcebispo é um cara gente boa...

Já perdeu a graça isso do Shin ser poderoso demais. Alguém do lado dele tem que ser fuder nessa história.
Responder
 #18
A graça esperada era ver o Shin entrar em berserk, o que não aconteceu.
Responder
 #19
O anime perde muito em não ser uma adaptação do mangá. No mangá temos bem mais foco nos outros, que são a graça.

E tenho a impressão de que a parte da praia foi adiantada em relação ao mangá.
Responder
 #20
(30/05/2019, 20:37)rapier Escreveu: E tenho a impressão de que a parte da praia foi adiantada em relação ao mangá.

Já teve praia no episódio? Então foi adiantado mesmo.
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes