Nanatsu no Taizai: Kamigami no Gekirin

Tópico em '2019' criado por rapier em 09/04/2019, 23:27.
Páginas (7): 1 ... 3 4 5 6 7
61 respostas neste tópico
 #41
Mamatsu no papai.
Que troço zoado.

[Imagem: u94eWb6.jpg]
Responder
 #42
Tava vendo aqui e aparentemente teve sangue no segundo episódio...
[Imagem: zQwlDob.jpg]
Esses cara tão loucos? O que que eles tão cheirando?
Censuraram o primeiro episódio pra quê então?

Ou esqueceram de censurar esse, no mínimo.
Responder
 #43
Alguem sabe se ta saindo sem censura em algum lugar ?
Responder
 #44
(23/10/2019, 17:28)Kira-Sama Escreveu: Alguem sabe se ta saindo sem censura em algum lugar ?
Sem censura provavelmente só quando sair o BD disso depois que o anime acabar, porque além de censurado o povo não se decide se o sangue é vermelho ou branco. E isso se algum fansub pt-br se candidatar a lançar pois até o presente momento eu não sei de nenhum.
Spoiler:  
[Imagem: tsZOoOF.jpg]
Responder
 #45
Depois de ver esse ultimo episódio da luta do Meliodas vs Escanor eu só consogo pensar que a Deen tinha que falir cara...
Não tá dando mais não, tá pior que fan made a parada.
Responder
 #46
Deus do céu, que troço absurdo essa luta do Meloidas vs Escanor...

Eu nem assisto essa merda, o povo compartilha isso pela interwebs sem parar e eu acabei vendo essa aberração.
Mas de tanta coisa ruim por aí, tá aí algo que se superou na ruindade.

https://www.facebook.com/nabatidadokawai...5/?app=fbl
Responder
 #47
Meme oficial:

[Imagem: dP4kSxf.jpg]
Responder
 #48
assisti sem nenhuma expectativa... e foi pior que eu imaginei. Certamente encerro nessa temporada, perdi a vontade de ver a continuação.
Responder
 #49
Eh sério que o BD também eh censurado? Que tristeza... Se esforçaram muito pra tornar a temporada ainda pior do que poderia ser com a má qualidade de animação.
Responder
 #50
Netflix vai estrear isso em breve no Brasil, porém já adiantaram o trailer dublado, e foi o tiro de 12 na cara que essa temporada precisava, pra estragar o velório mesmo:
https://www.facebook.com/rapaduraemole/v...3202112528

Trocaram o elenco de dublagem inteiro. Além de que provavelmente irão exibir com as mesmas falhas na animação da versão transmitida no Japão.
Responder
Páginas (7): 1 ... 3 4 5 6 7

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes