Tales of Xillia

Páginas (3): 1 2 3
21 respostas neste tópico
 #21
Eu tinha jogado o Xillia a muito tempo atrás logo quando lançou pro PS3.

Joguei tudo com voz EN mesmo já que não tinha Dual Audio.
Não tenho muitas lembranças, mas tive vontade de jogar até o final, meus personagens favoritos era o Gaius e a Leia,.
Não cheguei a platinar também.

Tinham comparado o jogo com o Zestiria, mas o Zestiria eu achei bem legal, os personagens interagem bem entre si e são legais, o jogo tem uma dificuldade considerável e tem bastante coisa para explorar.

Acho que o ponto negativo do jogo fica mais para o "Tales of Rosestiria" mesmo. (Que deu uma treta absurda na época por sinal)

Eu gosto muito da Rose e tal, mas acho muita injustiça no tanto que o jogo joga a Alisha para escanteio e o quanto que ele foca na Rose, sendo que toda a propaganda do jogo é a Alisha e usam ela como o produto do jogo, sendo que você não joga nem 5% do jogo com ela.
Enquanto o jogo foca absurdamente na Rose, parecendo que o Sorey faz tudo que ela manda e ainda é uma assassina que mata por dinheiro com um coração puro (WTF) só para ter desculpa para poder fundir com os serafins e deixar esse furo no enredo.

Pra depois ter uma DLC com um arco da Alisha...
Responder
 #22
Cheguei a começar este no ps3 mas não fui muito longe, só agora notei que não tem ele na steam =/
Responder
Páginas (3): 1 2 3

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes