Tales of Xillia

Páginas (3): 1 2 3
21 respostas neste tópico
 #1
Consegui fazer o Xillia ser undub. Era problema de config do emulador. A pasta de instalação continha os dados da versão comum, não da undub, aí deletei a pasta e mandei reinstalar o jogo no emulador.
Responder
 #2
(29/03/2019, 22:56)rapier Escreveu: Consegui fazer o Xillia ser undub. Era problema de config do emulador. A pasta de instalação continha os dados da versão comum, não da undub, aí deletei a pasta e mandei reinstalar o jogo no emulador.
Esse vale bem mais a pena que o segundo jogo. O segundo Xillia tem muito besteirol, lembra bastante o caso de Final Fantasy X-2.
Responder
 #3
A legenda do Xillia tem pouco a ver com as falas japas, como esperado.
Responder
 #4
Estou achando o Xillia marrom, mas a Milla é muito comédia. Uma pena que o Jude seja sem graça e a voz dele pior ainda.
Responder
 #5
(29/03/2019, 23:38)Rogue993 Escreveu: Esse vale bem mais a pena que o segundo jogo. O segundo Xillia tem muito besteirol, lembra bastante o caso de Final Fantasy X-2.

Não achava que Xillia 2 fosse ruim nesse nível.
Responder
 #6
(30/03/2019, 08:35)rapier Escreveu: Estou achando o Xillia marrom, mas a Milla é muito comédia. Uma pena que o Jude seja sem graça e a voz dele pior ainda.
Eu achei a história muito lenta até chegar na metade. Nesse ponto o jogo melhora consideravelmente, apesar de eu ainda não gostar de algumas coisas. É fácil o Tales of mais demorado pra engrenar.
 
(30/03/2019, 09:04)Aioros Escreveu: Não achava que Xillia 2 fosse ruim nesse nível.
É sim. É outra história, com um tema bem diferente e com os personagens do jogo anterior fazendo uma participação pra mostrar o que eles fizeram depois do final do primeiro jogo. As vezes chega a ser engraçado ver eles entrando pra equipe, a maioria é totalmente deslocada do foco do jogo.
Acho que as únicas diferenças pro caso de Final Fantasy X-2 são o fato de os protagonistas serem outros e a história não negar todo o mundo apresentado no jogo anterior. Só não acho Xillia 2 pior que Zestiria, porque pelo menos o sistema de batalha é bom.

@rapier ta jogando em qual campanha? Tem algumas cenas diferentes em ambos os lados, mas a grande maioria do conteúdo do jogo pode ser visto só jogando uma vez. O caminho do Jude eu acho mais completo.
Responder
 #7
(30/03/2019, 15:00)Rogue993 Escreveu: @rapier ta jogando em qual campanha? Tem algumas cenas diferentes em ambos os lados, mas a grande maioria do conteúdo do jogo pode ser visto só jogando uma vez. O caminho do Jude eu acho mais completo.

Com o Jude. Muito ruim ele.
Responder
 #8
Eu acho ele um personagem genérico de Tales. Mas nas lutas eu gosto muito dele, principalmente por causa dos combos e da possibilidade de se teleportar para trás do inimigo.
Responder
 #9
(30/03/2019, 15:11)Rogue993 Escreveu: Eu acho ele um personagem genérico de Tales. Mas nas lutas eu gosto muito dele, principalmente por causa dos combos e da possibilidade de se teleportar para trás  do inimigo.

Eu acho ele ruim.

Em tese ele é corajoso, inteligente... mas a atitude e a voz dele são péssimas, parece um Shinji. Ver suas falas e atos é sofrimento. Claro que acho isso porque estou jogando em japa: por exemplo, falam que a Milla não tem personalidade, mas no japa ela é quem tem mais personalidade dentre os 4 atuais do meu grupo (Jude, Milla, Alvin, loli).
Responder
 #10
O Xillia melhorou notavelmente depois que a Leia apareceu. E o Alvin infelizmente é mais um da série "ser adulto é ser falso".
Responder
Páginas (3): 1 2 3

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes