Now Playing Animes - Abril/2019

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/04/2019, 00:00.
Páginas (87): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 87
 
867 respostas neste tópico
 #71
bom, eu não vou discordar porque sei que o mercado se baseia em quantidade de consumidores.

e inegavelmente, quase todas as pessoas tem uma, sei lá, "líbido fictícia", vou chamar assim, que permite que assistam um endro~ e depois vão procurar "imagens picantes" das personagens. acho isso um absurdo sem igual, mas de fato é o que vejo que a maioria faz e, se é isso que a maioria dos consumidores querem...

é triste que as pessoas vejam unicamente nas personagens material pra suas safadezas imaginárias... mas fazer o que?


(05/04/2019, 19:29)M3troid Escreveu: Dona de shoujo pessoa normal.

Rapaz...

totalmente correta minha afirmação, shoujos são feitos pras garotas se projetarem na personagem e fantasiarem viver aquele romance.

o nível de frescurite e mimimi de uma personagem de shoujo não é diferente do que você encontraria numa garota real da idade da personagem que, via de regra, são aborrecentes.
 #72
O sonho de toda garota deve ser uma Serinuma da vida com aquela ultra dieta. Cry
 #73
(05/04/2019, 19:33)M3troid Escreveu: O sonho de toda garota deve ser uma Suminoe da vida com aquela ultra dieta. Cry

únicas que eu conheço com esse nome são as irmãs suminoe, e aquilo não é shoujo (bem dizer nem sei o que é). então não sei do que falas.
 #74
(05/04/2019, 19:30)Gabrinius Escreveu: e inegavelmente, quase todas as pessoas tem uma, sei lá, "líbido fictícia", vou chamar assim, que permite que assistam um endro~ e depois vão procurar "imagens picantes" das personagens. acho isso um absurdo sem igual

O anime tem cenas inteiras delas descrevendo coisas obscenas no quarto para dar a interpretação pervertida no público, pra depois vir a revelação de estarem só falando de "monstrinhos". "Big, hard, slimy", só na sua cabeça garotinhagem é "inocente e pura".

Outro exemplo é DAL onde a Yoshino monta no cara e espirra "o líquido branco" nela, mas é só "protetor solar" então o anime ainda é puro e inocente. Praticamente todo anime de garotinhagem usa a mesma coisa. Até Anima Yell que foi mais "puro" que Endro tem cenas assim.
 #75
(05/04/2019, 19:30)Gabrinius Escreveu: bom, eu não vou discordar porque sei que o mercado se baseia em quantidade de consumidores.

e inegavelmente, quase todas as pessoas tem uma, sei lá, "líbido fictícia", vou chamar assim, que permite que assistam um endro~ e depois vão procurar "imagens picantes" das personagens. acho isso um absurdo sem igual, mas de fato é o que vejo que a maioria faz e, se é isso que a maioria dos consumidores querem...

é triste que as pessoas vejam unicamente nas personagens material pra suas safadezas imaginárias... mas fazer o que?

Que permite? O Visual de Endro é pensado pra safadeza.
 #76
Errei o nome, mas falo da http://anidb.net/perl-bin/animedb.pl?sho...arid=84247
 #77
(05/04/2019, 19:36)M3troid Escreveu: Errei o nome, mas falo da http://anidb.net/perl-bin/animedb.pl?sho...arid=84247

Ela é de um anime pra fujoshis, não de um shoujo puro.

Se bem que tá mais pra comédia.
 #78
(05/04/2019, 19:36)Oiacz Escreveu: O anime tem cenas inteiras delas descrevendo coisas obscenas no quarto para dar a interpretação pervertida no público, pra depois vir a revelação de estarem só falando de "monstrinhos". "Big, hard, slimy", só na sua cabeça garotinhagem é "inocente e pura".

Outro exemplo é DAL onde a Yoshino monta no cara e espirra "o líquido branco" nela, mas é só "protetor solar" então o anime ainda é puro e inocente. Praticamente todo anime de garotinhagem usa a mesma coisa. Até Anima Yell que foi mais "puro" que Endro tem cenas assim.

não me recordo de nada disso que o senhor expôs.

e date a live não é anime de garotinhagem e não é nem nunca foi inocente e puro.
 #79
(05/04/2019, 19:38)Gabrinius Escreveu: não me recordo de nada disso que o senhor expôs.

Você pode ter cegueira seletiva à vontade.
 #80
É triste pensar que são os taradão que bancam muitos desses animes e por isso eles tem que botar fanservice desnecessários.

Ainda bem que meu Non Non Biyori não precisou apelar pra isso e conseguiu se manter puro.
Agora se tarados fizeram doujin com eles, não da pra culpar o anime, povo fantasia até sexo com merda, não seria Non Non que conseguiria escapar do povo.
Páginas (87): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 87
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes