Now Playing Animes - Abril/2019

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/04/2019, 00:00.
Páginas (87): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 87
 
867 respostas neste tópico
 #61
se fosse como os senhores falam, personagens femininas de to love ru, infinite stratos, monogatari e por aí vai não teriam toda a popularidade que tem.
 #62
(05/04/2019, 19:11)Gabrinius Escreveu: quem assiste "anime de garotinhagem" não assiste com intuíto de se projetar nos personagens, eles não servem como escapismo.

Até porque um sujeito se projetar numa garotinha é algo bem estranho. HAHA!
 #63
(05/04/2019, 19:20)M3troid Escreveu: Até porque um sujeito se projetar numa garotinha é algo bem estranho. HAHA!

olha, eu aposto que deve ter um monte por aí.

ainda mais depois que vieram com aquele "mahou shoujo ore"... vixe, deve ter dado ideia pra cada imaginação bizarra.
 #64
(05/04/2019, 19:20)Gabrinius Escreveu: se fosse como os senhores falam, personagens femininas de to love ru, infinite stratos, monogatari e por aí vai não teriam toda a popularidade que tem.

Ter um protag masculino inválido é meio caminho pra não ter nenhum.
 #65
(05/04/2019, 19:19)JJaeger Escreveu: o público alvo de garotinhagem não precisa de um mc pra se projetar

Nem japa quer se projetar num mc de harém que o cara pega ninguém.
 #66
Em animes harém com caras toscos é comum o masculino existir só como elemento de atrito entre as partes relevantes, as donas, assim como as donas taradas em animes de garotinhas como Uzamaid e Wataten.
 #67
mas aí vocês estão usando a lógica de quem quer ver putaria em tudo, que de fato é o público maior dos animes, creio eu.

mas existem os assistidores como eu que, sinceramente, não consigo entender patavinas do que os senhores estão falando.

ora raios, fosse por vossas lógicas, só pessoas de alta periculosidade assistiriam as kirarices, já que só se assiste isso pra ficar desejando as personagens (segundo a lógica pelos senhores exposta, claro).
1 usuário curtiu este post: gusyavoo
 #68
(05/04/2019, 19:24)Gabrinius Escreveu: mas aí vocês estão usando a lógica de quem quer ver putaria em tudo

Não precisa ser de/ter putaria. Basta apenas o sujeito não ser alérgico à bacalhau.
 #69
(05/04/2019, 19:24)Gabrinius Escreveu: mas aí vocês estão usando a lógica de quem quer ver putaria em tudo, que de fato é o público maior dos animes, creio eu.

mas existem os assistidores como eu que, sinceramente, não consigo entender patavinas do que os senhores estão falando.

Você consegue, só não quer entender. Lembrando que você pode entender e não seguir a lógica mercadológica, continuando a ver os animes do seu ponto de vista.

(05/04/2019, 19:24)Gabrinius Escreveu: ora raios, fosse por vossas lógicas, só pessoas de alta periculosidade assistiriam as kirarices, já que só se assiste isso pra ficar desejando as personagens.

Não "só" se assiste pra isso, mas é o objetivo de mercado disso. Por exemplo, a pessoa pode ver um anime de fujoshi sem querer ficar com tesão pelos caras.
 #70
(05/04/2019, 19:09)Gabrinius Escreveu: donas de shoujo são feitas pra parecer o máximo possível com o que seria uma pessoa normal pra que as garotas consigam se identificar

Dona de shoujo pessoa normal.

Rapaz...
Páginas (87): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 87
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes