Now Playing Animes - Abril/2019

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/04/2019, 00:00.
Páginas (87): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 87
 
867 respostas neste tópico
 #51
(05/04/2019, 12:38)Oiacz Escreveu: Não consigo nem imaginar quanto custaria uma tradução de 42 episódios pra bancar eu mesmo e depois todo mundo sair beneficiado

Não é caro não, pelo menos não quanto imagina.
Katri são 49 episódios.
E naturalmente dá para dividir. O maior obstáculo é conseguir alguém para traduzir.
 #52
Não consigo imaginar cada episódio saindo por menos de 15 dólares, então só se tu juntasse um grupo de umas 10 pessoas pra dividir o valor.
 #53
(05/04/2019, 19:09)Gabrinius Escreveu: e eu não consegui enxergar nenhum traço de shoujo nas imagens que tem nesse tópico, personagens femininas de shoujo não tem essa aparência.
donas de shoujo são feitas pra parecer o máximo possível com o que seria uma pessoa normal pra que as garotas consigam se identificar, assim como os personagens masculinos de shounens, harens ecchi e isekais são sempre uns zé bostola - isso diz muito sobre o público alvo.

e os anime de garotinhagem, dizem o que sobre o público-alvo? "são um molho de cara de meia-idade, fofo e brincalhão"  HAHA!
 #54
(05/04/2019, 19:10)JJaeger Escreveu: e os anime de garotinhagem, dizem o que sobre o público-alvo? "são um molho de cara de meia-idade, fofo e brincalhão"  HAHA!

quem assiste "anime de garotinhagem" não assiste com intuíto de se projetar nos personagens, eles não servem como escapismo.
 #55
Garotinhagem vem da lógica das putas virgens, é a negação do masculino, não uma projeção.

(05/04/2019, 19:11)Gabrinius Escreveu: quem assiste "anime de garotinhagem" não assiste com intuíto de se projetar nos personagens, eles não servem como escapismo.

Aí você tá trollando feio, trollando rude. São um escapismo maior que um shonen genérico.

Os animes só com donas pro público masculino têm como lógica o público querer as donas, mas ser tão possessivo a respeito do querer que não quer ver um homem no anime sendo alvo da afeição delas. O japa sente "ciúmes" de um personagem de desenho, a dona só pode ser waifu dele.
 #56
falho em compreender a lógica usada pra tal afirmação.

quem vê um to love ru, por exemplo, vê pra pensar "até um zé bunda como eu poderia ser amado por um monte de cocotas".

quem vê um zé do escudo, SAO e afins pensa: "até um neet bosta supremo como eu poderia ser alguem super poderoso com um harem".

agora, quem vai ver um non non biyori vai usar o que de escapismo? "até eu poderia ser uma menina fofa brincando no meio da roça" ?
 #57
(05/04/2019, 19:16)Gabrinius Escreveu: agora, quem vai ver um non non biyori vai usar o que de escapismo? "até eu poderia ser uma menina fofa brincando no meio da roça" ?

Você consegue entender por que desse tipo de anime sai tanto doujin romântico?
 #58
eu tô falando de servir de escapismo da realidade pra zé bostolas, assim como os isekais onde um zé fracassado vira o supremo ser todo poderoso de um mundo qualquer.
 #59
(05/04/2019, 19:18)Gabrinius Escreveu: eu tô falando de servir de escapismo da realidade pra zé bostolas, assim como os isekais onde um zé fracassado vira o supremo ser todo poderoso de um mundo qualquer.

Você nem respondeu o que eu perguntei. Deve saber que a resposta da pergunta é justamente o motivo de sair tanto anime de garotinhagem.
 #60
o público alvo de garotinhagem não precisa de um mc pra se projetar, um mc em si estaria "roubando" a garota do cara, dai o anime de garotinhagem não ter mc masculino. é um escapismo hardcore
1 usuário curtiu este post: rapier
Páginas (87): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 87
 

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes