Now Playing Animes - Abril/2019

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/04/2019, 00:00.
Páginas (87): 1 2 3 4 5 ... 87
 
867 respostas neste tópico
 #11
(03/04/2019, 22:17)JJaeger Escreveu: eu esperava algo assim, e me baseio no mangá tbm

comparar com kratos deve ter sido meio extrapolação, mas quis dizer: algo tipo kratos num nível dollynho, por ae. Atualmente isso aqui é nível danone diet.

pegando o guancho de comparação ao Kratos utilizando métrica de bebidas quasi-potáveis, o Goblin Slayer é um Kratos nível Guaraná Kuat
 #12
(03/04/2019, 22:22)JJaeger Escreveu: pegando o guancho de comparação ao Kratos utilizando métrica de bebidas quasi-potáveis, o Goblin Slayer é um Kratos nível Guaraná Kuat

Tu tá precisando ver uns animes velhos. Bom começar por https://anime-forum.info/showthread.php?tid=1238.
 #13
quatro episódios, é enfrentável, ainda estou me recuperando de tentar ver megazone
 #14
(03/04/2019, 22:28)JJaeger Escreveu: quatro episódios, é enfrentável, ainda estou me recuperando de tentar ver megazone

Se for pra ter frescura com traço de qualidade renomada tu não vai conhecer os animes com gente parecida com o Kratos.
 #15
Ele já deve conhecer Berserk, que é o trisavô do bom de guerra.
 #16
(03/04/2019, 22:30)M3troid Escreveu: Ele já deve conhecer Berserk, que é o trisavô do bom de guerra.

Mas aí não é de um cara comendo as donas, matando os vilões e arrebentando por onde passa.
 #17
(03/04/2019, 22:31)rapier Escreveu: Mas aí não é de um cara comendo as donas

É mesmo. Esqueci dessa parte.
 #18
(03/04/2019, 22:28)rapier Escreveu: Se for pra ter frescura com traço de qualidade renomada tu não vai conhecer os animes com gente parecida com o Kratos.

dos anos 90 pra cima o template eu já suporto, e uns eu gosto, depende muita da história ser boa. no caso do megazone também teve outros fatores inclusos, além do traço, a narrativa é meio esdrúxula, e a história... né, falo o quê.

ter anime com o cleyton é uma coisa, ser bom é outra. Goblin Slayer tem um pouco dos dois.
 #19
(03/04/2019, 23:00)Oiacz Escreveu: Não é como se alguém aqui fosse livre de "culpa", nem a galera que vê os SAO, nem a galera que vê os Endro ou Asuka.
Tá todo mundo satisfeito na própria bolha, é uma novidade muto surpreendente quando vejo algum de vocês testando coisa nova.

Coisa nova em quê? Tu quer que pessoas que já sabem que o fogo queima metam a mão no fogo pra ver se mudou alguma coisa?
 #20
(03/04/2019, 23:02)rapier Escreveu: Coisa nova em quê? Tu quer que pessoas que já sabem que o fogo queima metam a mão no fogo pra ver se mudou alguma coisa?

Basicamente, sim.
Páginas (87): 1 2 3 4 5 ... 87
 

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes