Non Non Biyori Repeat

Tópico em '2015' criado por martec em 06/04/2014, 07:53.
Páginas (7): 1 2 3 4 5 6 7
65 respostas neste tópico
 #31
(28/07/2015, 07:19)martec Escreveu: EP04

esse ep a historinha foi muito cute cute...
Natsumi ganhou um ponto com esse ep...

A Natsumi pode ser idiota mas ela é gentil. Estava meio triste pela Renge ainda bem que no final tudo se resolveu. :')
Responder
 #32
EP08

esse ep foi simplesmente magnifico...
muito bom ver alguns anos atrás disso...
as personagens de passado tbm owna muito... foda...
Responder
 #33
EP09

outro ep muito bom...
eu ri com irmão mais velho devolvendo peixe... Icon_lol Icon_lol Icon_rolleyes
Responder
 #34
ep.3-9

Se a s1 era focada nas situações, na s2 o foco são os personagens. 
E isso só melhorou o que já era bom. Gosto da forma de como cada ep. trata tanto os personagens envolvidos, quanto as situações em que são colocadas, extraindo apenas o melhor de cada acontecimento.

O melhor de tudo até agora foi sem dúvida aquele rojão zoeiro que soltou aquele negócio atrelado á um para-quedas,  com o choro da Hotaru em decepção. Eu nunca tinha rido tanto de algo assim Lol2Lol2Lol2

A Renge também após essa temporada, ganhou diversos pontos, principalmente por sua inteligência usada para o mal. Devil
Responder
 #35
ep.10
As reações da Renge, tanto de surpresa quanto de decepção naquele truque da Konomi, foram demais Lol2 
No mais foi o dia em como a Renge aprendeu a andar de bicicleta, com a ajuda da Loja de doces. Desu
Responder
 #36
Como e que pode um anime simples ser tão simples e bom, normalmente este tipo de anime me dar sono, coisa que n aconteceu na 1st muito menos 2nd.
Responder
 #37
Tentaram transformar a Natsumi numa dama mas falharam miseravelmente.  Icon_lol

Tá certo que ela ficou bonitinha mas ainda prefiro a versão tomboy.
Responder
 #38
ep.11
Bem mais simples se comparado com os outros mas continuou sendo divertido. A Komari é a que mais se dá mal dentre todas, agora foi causa de sua altura. De novo. Icon_lol 
Não tem um único ep. em que a Renge não mita, se bem que a Kazuho também, com aquele jeitão que só ela tem. 
E finalmente mostrou um pouco mais sobre a Hotaru em casa, faltava apenas ela, e parece que são duas devido a grande diferença, dentro e fora de casa.

Só posso esperar por outro bom episódio que termine a temporada em grande estilo. Desu
1 usuário curtiu este post: TiagoSG
Responder
 #39
EP10 - 11

magnifico.
ep 10 onde Kaede ensina Renge não tem preço. As duas tem química inexplicadamente foda. Relação é tão fofa e emocionante que difícil de explicar.
ep 11 outro ep foda, desde desenho da Renge, e do jeito que a Hotaru é.
Nossa Non Non é um dos melhores Slice já feito. Os eps iniciais dessa segunda temporada achei fraco, mas foi melhorando a cada ep, e como eu dizia na primeira temporada, é sim um dos melhores slice já feito. Simples mas parece dizer muita coisa e toca no fundo no nosso coração.
Responder
 #40
Pra quem se interessar, a ordem cronológica dos episódios é:
  • 2-1
  • 1-1
  • 1-2
  • 2-2
  • 2-3
  • 1-3
  • 2-4
  • 2-5
  • 2-6
  • 1-4
  • 2-7
  • 1-5
  • 1-6
  • 1-7
  • 2-8
  • 2-9
  • 1-8
  • 1-9
  • 2-10
  • 2-11
  • 1-10
  • 1-11
  • 1-12
  • 2-12

Primeiro número é a temporada e o segundo é o episódio em si.
2 usuários curtiram este post: gusyavoo, martec
Responder
Páginas (7): 1 2 3 4 5 6 7

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes