Non Non Biyori Repeat

Tópico em '2015' criado por martec em 06/04/2014, 07:53.
Páginas (7): 1 2 3 4 5 ... 7
65 respostas neste tópico
 #21
ep. 1


Ep bom como os anteriores. Legal saber em mais detalhes do que aconteceu antes da Hotaru chegar na cidade. Mas o jeito que tudo foi mostrado me pareceu mais como um OVA do que uma s2, não que seja problema, mas esperava uma continuação direta da s1.
Responder
 #22
Ep. 2 muito bom, achei essa season bem mais divertida que a primeira.
Responder
 #23
EP02

não acho que está ruim ou algo do tipo...
mas tenho aquela sensação de que está usando parte que foi descartada na primeira temporada isso?
parece que a história deu um reset...
e tbm achando mais fraco que a primeira temporada...
Responder
 #24
Parece que vai focar entre os acontecimentos da s1... É meio frustrante, mas até que estou curtindo. O vínculo entre elas ficando mais forte a cada dia de uma maneira mais reforçada.
O Nome Repeat não é a toa...  Icon_rolleyes

Ep.2
Nunca pensei que fossem dar tanta emoção em uma jogo bastante simples  Icon_lol 
Esse foi um dos motivos da Hotaru começar a "admirar" tanto sua senpai. Deu uma sensação estranha saber que esse acontecimento gerou a ideia da boneca da Komari.
Responder
 #25
frustrante mesmo =/ pelo menos o anime não ta ruim. ta baum de assistir.
Responder
 #26
EP03

a Kazuho é um mal exemplo...
e a Renge foi genial demais para mostrar o lado bem podre da Kazuho para fazer Natsumi ter vontade de em estudar... Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Renge owna... hauaha
Responder
 #27
EP04

esse ep a historinha foi muito cute cute...
Natsumi ganhou um ponto com esse ep...
Responder
 #28
EP05

ótimo ep...
a Kaede faz diferença considerável...
a questão da Komari eu acho apenas que ela simplesmente não tem sorte... só isso... hauhuaa
Responder
 #29
EP06

excelente ep...
esse ep me deixou bastante relaxado... é incrível.
aquele fogo de artifício que começa a cair a parqueada eu ri... hauahua Icon_lol Icon_lol Icon_rolleyes
Responder
 #30
EP07

Hikage reclama e reclama, mas nunca fala não para Renge... Icon_lol Icon_lol Icon_rolleyes
Hotaru acostumou bem com interior... Muito reclamaria na situação dela, mas pelo jeito ela é madura o suficiente...
Responder
Páginas (7): 1 2 3 4 5 ... 7

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes