Kill la Kill

Tópico em '2012 ~ 2013' criado por martec em 06/12/2013, 00:44.
Páginas (15): 1 2 3 4 5 ... 15
145 respostas neste tópico
 #21
(06/12/2013, 18:43)ryusaki07 Escreveu: Memo design de Tengen Toppa Gurren-Lagann =)


Gurren Lagann outro ótimo anime, mas infelizmente maioria que achei está em qualidade péssima, e a sub que tá legendando denovo ne uma qualidade melhor, só pega mais e mais projeto e não finaliza outros que pegou, e triste fica esperando '-'
Responder
 #22
(06/12/2013, 19:07)Kuro Saigo Escreveu: Gurren Lagann outro ótimo anime, mas infelizmente maioria que achei está em qualidade péssima, e a sub que tá legendando denovo ne uma qualidade melhor, só pega mais e mais projeto e não finaliza outros que pegou, e triste fica esperando '-'
 Verdade, é uma pena =(, outra coisa eu vi que um site está lançando ele fansublado e legendado 720p não conferi ainda por que não curto muito fandublagem, e sobre esse fansub parece que droparam da mesma maneira que fizeram com Cowboy Bebop. (Sorte que já tenho Cowboy Bebop BD-rip de outro fansub XD )
1 usuário curtiu este post: Kuro Saigo
Responder
 #23
(06/12/2013, 19:11)ryusaki07 Escreveu:  Verdade, é uma pena =(, outra coisa eu vi que um site está lançando ele fansublado e legendado 720p não conferi ainda por que não curto muito fandublagem, e sobre esse fansub parece que droparam da mesma maneira que fizeram com Cowboy Bebop. (Sorte que já tenho Cowboy Bebop BD-rip de outro fansub XD )


Já quase não curto dublagem, imagine Fandublado vai ser dificil eu querer ve-los ^^
Cowboy Bebop é bom?



[Imagem: RnoLdwp.png]
Responder
 #24
(06/12/2013, 18:08)Night Escreveu: Sabe quem não concorda?

Suas mães, seus babaca.

Minha mãe sequer sabe o que é isso  HAHA!
Responder
 #25
(06/12/2013, 19:07)Kuro Saigo Escreveu: Gurren Lagann outro ótimo anime, mas infelizmente maioria que achei está em qualidade péssima, e a sub que tá legendando denovo ne uma qualidade melhor, só pega mais e mais projeto e não finaliza outros que pegou, e triste fica esperando '-'

Algum dia sai BD disso. Algum dia...
Responder
 #26
(06/12/2013, 19:16)Kuro Saigo Escreveu: Já quase não curto dublagem, imagine Fandublado vai ser dificil eu querer ve-los ^^
Cowboy Bebop é bom?

Cowboy Bebop é incluído na lista de top 10 melhores animes de muitos. Não sei se merece todo o crédito, mas definitivamente é um bom anime (que eu não terminei de ver).
Responder
 #27
(06/12/2013, 18:08)Night Escreveu: Sabe quem não concorda?

Suas mães, seus babaca.
Minha mãe tem bom gosto ela gosta de Monster não gostaria de Kill la Kill Coolface

(06/12/2013, 23:10)TKA Escreveu: Cowboy Bebop é incluído na lista de top 10 melhores animes de muitos. Não sei se merece todo o crédito, mas definitivamente é um bom anime (que eu não terminei de ver).
Você gosta de Anime, segundo o thanos Icon_lolIcon_lol
Responder
 #28
Falando em mães, o único anime que minha mãe viu foi esse:

[Imagem: 10165.jpg]

E só viu pq é de western, algo que ela gosta.
Responder
 #29
(06/12/2013, 23:03)Metroid Escreveu: Algum dia sai BD disso. Algum dia...

Pelo tempo que tá aew.. duvido que saia em linguá tupiniquim.. só se vc quiser daquele speedsub lá..
Responder
 #30
(06/12/2013, 23:57)Ton Escreveu: Pelo tempo que tá aew.. duvido que saia em linguá tupiniquim.. só se vc quiser daquele speedsub lá..

fala do shoryuken? aquilo lá nunca foi em pt-br.
Responder
Páginas (15): 1 2 3 4 5 ... 15

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes