Re:Stage! Dream Days

Tópico em '2019' criado por rapier em 23/03/2019, 08:52.
Páginas (3): 1 2 3
27 respostas neste tópico
 #21
o episódio teria sido melhor se fosse sobre o desafio da tetrarcha e as outras coisas que mostrou depois que o anime já tinha acabado.
Responder
 #22
Acho que nem isso salvaria. Pra começar o anime pra ser bom tinha que trocar o grupo de protagonistas. Até a dupla lá que cantou primeiro já me servia. Assim não precisaria aguentar a rosinha chuuni e nem o dramalhão da main.
Responder
 #23
mas que teria sido melhor que aquela porcaria de apresentação final, teria.
Responder
 #24
(29/09/2019, 17:44)Rogue993 Escreveu: Depois da competição foi tudo tão aleatório que eu não entendi nada do que aconteceu ali. Não entendi se elas foram selecionadas de novo ou se estão competindo em outros lugares.

Criaram uma vaga extra de "menção honrosa" pra elas, só isso. Clichê velho do time que se dedica demais mas perde, e avança graças ao poder da simpatia do público e dos juízes. Enfim... obviamente uma bosta quando usam isso.

Final foi uma porcaria, mas o anime já vinha sendo uma porcaria desde muito tempo. É uma pena, pois o elenco disso presta pra caramba, tirando uma personagem. A main também não é lá das boas, mas pelo menos quando não está sendo drama queen, não irrita e atrapalha tanto o anime quanto a cientista rosa.

Sobre o final, deixaram pra fazer reflexão do que passaram juntas e coisas motivacionais logo pro episódio de clímax, quando essas coisas ficam 1 episódio antes do tal clímax. Ficou tão atropelado que deram mais tempo pra essas reflexões das personagens sentimentalizando sua amizade que chegou na hora da competição, só cortaram tudo mesmo porque não dava mais tempo.

Well, whatever. Anime fez péssimas escolhas, mas ainda não é o pior idol que já vi.
Ou é, já que Love Live! é na verdade anime de youtubers...
Responder
 #25
Achei o final muito ruim. Praticamente acabaram com a parte da competição, foi bem idiota não mostra as outras gurias e eu nem lembro se a música delas era alguma outra música ou se elas só cantam a mesma música o desenho inteiro. Tinha gostado da primeira música do primeiro episódio quando a guria tá passando e o grupo da irmã dela tá sendo apresentado no telão da cidade, mas no geral também num gostei das músicas disso e não achei as personagens em si especialmente divertidas
Responder
 #26
O anime foi bom até mais ou menos a metade, depois se perdeu, na parte final teve mais filler do que partes que importavam. Não foi de todo ruim, mas dava para ser melhor.

Edit: Presidente melhor personagem. Wub
Responder
 #27
Mais um anime de massa que vem todos os anos, não foi o melhor que vi, nem o pior.
Responder
 #28
mais um idol...
foi até que interessante... as personagens até que são fofas....
se bem que deve ter sido um grande preju esse projeto...
anime foi fracasso e o game tbm foi um fracasso...
Responder
Páginas (3): 1 2 3

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes