Re:Stage! Dream Days

Tópico em '2019' criado por rapier em 23/03/2019, 08:52.
Páginas (3): 1 2 3
27 respostas neste tópico
 #11
ah, ela falava uns negócio tipo "meu corpo tá se mexendo sozinho" e tal, além de que naquele momento o anime não tinha falado isso ainda, só falou lá pro fim.

então a impressão negativa teve tempo suficiente pra se fixar.
Responder
 #12
O anime ganhou uma terceira personagem que presta, mas as duas ruins sozinhas estragam todo o anime. Na verdade da pra dizer que a main sozinha faz isso com seu draminha.

Tentar ter plot de Love Live também, obviamente não é uma ajuda
Responder
 #13
a prestação da presidente é infinita.
Responder
 #14
Esse negócio de mii mii mii da vice presidente do grêmio é muito tosco, putz Cry .
Responder
 #15
por mim, se tivesse um anime só da presidente e da mii, eu até votava como melhor da temporada.
Responder
 #16
Episódio suficientemente ruim... tirando a dupla das presidentes, as outras duas são uma porcaria. O foda é que a dupla da arminha conseguiu ser tão ruim que estragou uma boa personagem. Cara como isso desmotivou.
Responder
 #17
O negócio eh o básico de sempre, eu não cheguei no ponto ainda de largar por ser o básico, mas tá bem perto de ser algo que eu passe a ignorar daqui um tempo.
Responder
 #18
Anime tem cenas ótimas de comédia, tipo nesse episódio de agora com as garotas discutindo com a Sango, mas é inevitável ter cenas e dramas chuunis nessa coisa:

[Imagem: 6gWUHyf.jpg]
Responder
 #19
O anime não passará semana que vem.
Responder
 #20
Até o episódio passado eu considerava esse anime um Love Live melhorado, mas depois desse final fico até em duvida em afirmar isso. No fim nem sei se foi justo as main perderem, porque a correria foi tanta que conseguiram cortar até a apresentação da Stella Maris. Perderam para uma apresentação imaginária. HAHA!
Depois da competição foi tudo tão aleatório que eu não entendi nada do que aconteceu ali. Não entendi se elas foram selecionadas de novo ou se estão competindo em outros lugares.
Tenho curiosidade em saber a opinião do @Oiacz sobre esse final. Dos animes de idol que assisti até agora nunca vi algo parecido com o que aconteceu aqui.
Responder
Páginas (3): 1 2 3

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes