Enquete: Qual destas personagens de Re0 é a melhor?
Echidna
65.38%
17 65.38%
Rem
34.62%
9 34.62%
Total 26 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Re:Zero kara Hajimeru Isekai Seikatsu 2nd Season

Tópico em '2020' criado por rapier em 23/03/2019, 08:40.
Páginas (47): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 47
467 respostas neste tópico
 #71
Estou gostando dos comentários. Icon_lol



sou dos poucos votos na ervilha
Responder
 #72
Ó isso é ruim demais não aguento.
1 usuário curtiu este post: gangrena
Responder
 #73
(08/07/2020, 20:35)Amagami Escreveu: Ó isso é ruim demais não aguento.

Nem é.
Acho que hoje em dia o pessoal exagera muito no "isso é muito ruim" (exceto com Shild Hero) mas enfim...


#1
Desde a época da primeira temporada que eu sabia o que acontecia com a Rem, então o episódio foi meio "chato" por não ter tido nada de novo apesar de ter sido um pouco mais longo que o normal.
Outra coisa, não sinto tristeza, ainda mais depois de assistir o OVA mais cedo e relembrar meu desgosto da personagem pós episódio 18. Ao invés de ela se tornar uma personagem mais "forte" de personalidade pra mim ela morreu ao passar a viver por causa e pelo Subaru. Um nojo ver como ela passou a se comportar e falar com ele então não sentirei falta de ver ela agindo daquela maneira e torço para que se um dia ele acorde esse aspecto negativo a personalidade dela seja eliminado.

(08/07/2020, 15:05)Kira-Sama Escreveu: Já mataram a rem primeiro episodio...
Spoiler:  
vai ficar temporada inteira sem a melhor personagem...

Você sentirá mesmo falta de ver ela lambendo as solas dos pés do Subaru em toda cena?
Responder
 #74
Depois desse discurso de bosta dela, ficou ainda mais incompressível ter gente que chama ela de best girl
Responder
 #75
O péssimo gosto dela pra caras não faz ela deixar de ser a melhor dona.
1 usuário curtiu este post: Lonely
Responder
 #76
(08/07/2020, 22:28)M3troid Escreveu: O péssimo gosto dela pra caras não faz ela deixar de ser a melhor dona.

Perfeito. Na verdade, ela ter a capacidade de ver tantas qualidades nesse bost@ já mostra o nível superior de espiritualidade dela, quase uma santa. Amar um cara bonito, legal e engraçado é fácil, ela faz o difícil pq ele não é nada ddisso
Responder
 #77
Ela não tem como deixar de ser o que nunca foi
Responder
 #78
(08/07/2020, 22:24)PaninoManino Escreveu: Nem é.
Acho que hoje em dia o pessoal exagera muito no "isso é muito ruim" (exceto com Shild Hero) mas enfim...

Bem, não sei que hoje em dia é esse então não vou comentar sobre isso.

Agora esse episódio foi horrível... Tinha esquecido também de como o humor disso é estupidamente forçado e sem sentido. Se eu lembrasse eu sugoookuu não teria baixado o episódio.
Responder
 #79
mal abri o episódio já quero pular, é um desafio olhar pro Subaru e não querer pular a cena
Responder
 #80
(08/07/2020, 22:37)Amagami Escreveu: Bem, não sei que hoje em dia é esse então não vou comentar sobre isso.

Agora esse episódio foi horrível... Tinha esquecido também de como o humor disso é estupidamente forçado e sem sentido. Se eu lembrasse eu sugoookuu não teria baixado o episódio.

Não foi horrível por conta disso, foi porque quase nada aconteceu.
Teve uma cena inteira de reunião para discussão a situação, não foi? E... foi discutida a situação? Não, praticamente nada foi discutido. Nisso o episódio foi ruim, porque apenas serviu para lembrar aonde a história tinha parado e para mostrar os rostos de dois novos vilões.

O humor... não tem o que fazer, isso é uma anime japonês escrito por japonês feito para pública japonês.
Não comentei sobre isso mas assistir o OVA me incomodou por relembrar que o diálogo da série é nesse estilo, "manzai" que se chama não é? Quase toda fala tem que ter algum ataque para o outro rebater, com alguma tentativa de humor. 
Não é algo bom mas também não é algo que por si só faz da série ser ruim porque esse é o padrão para séries japonesas.
1 usuário curtiu este post: Amagami
Responder
Páginas (47): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 47

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes