Enquete: Qual destas personagens de Re0 é a melhor?
Echidna
65.38%
17 65.38%
Rem
34.62%
9 34.62%
Total 26 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Re:Zero kara Hajimeru Isekai Seikatsu 2nd Season

Tópico em '2020' criado por rapier em 23/03/2019, 08:40.
Páginas (47): 1 ... 41 42 43 44 45 ... 47
467 respostas neste tópico
 #421
(30/09/2020, 19:52)rapier Escreveu: Se ele postar aqui eu vou apenas mover para lá. Já movi antes posts dele pra lá.

mas n faria sentido o post ficar aqui? ja que quando for ler tem o contexto da conversa?
Responder
 #422
(30/09/2020, 20:00)Kira-Sama Escreveu: mas n faria sentido o post ficar aqui? ja que quando for ler tem o contexto da conversa?

Se quiser manter o contexto eu posso mover tudo pra lá incluindo esse post.
Responder
 #423
(30/09/2020, 18:34)M3troid Escreveu: Foi, e muito. O cara faz um puta escândalo, resolve morrer porque sim e volta como se nada tivesse acontecido.

Isso infelizmente me lembrou do Pain com o besteirol de "minha dor é maior que a sua".

Não entendi muito a comparação entre um cara, que movido por seu pseudo-ódio, deseja acabar com tudo; e outro, que sofrendo por suas crises de adolescência, busca achar algum valor em si que não seja se matando, vulgo outros adolescentes por aí... 

Subaru já foi assim na S1. É emocionalmente instável, age por impulso e vive se matando por não conseguir aguentar o fardo de seguir numa realidade em que ele falhou, vulgo outros adolescentes por aí... A diferença é que ele sempre volta.
Responder
 #424
(30/09/2020, 20:35)Sen Escreveu: Não entendi muito a comparação entre um cara, que movido por seu pseudo-ódio, deseja acabar com tudo; e outro, que sofrendo por suas crises de adolescência, busca achar algum valor em si que não seja se matando, vulgo outros adolescentes por aí... 

Emice nos dois casos.
Responder
 #425
Eu tô vendo isso daqui e achando bom, só que não me recordo das coisas da primeira season. Por exemplo, não lembro porque a Emília é tão famosa e nem quem é Roswaal. HAHA!

Acabei de ver o episódio do Subaru com a família. Meio maçante um episódio inteiramente disso, mas me comovi.
Responder
 #426
(30/09/2020, 20:48)Befire Escreveu: Eu tô vendo isso daqui e achando bom, só que não me recordo das coisas da primeira season. Por exemplo, não lembro porque a Emília é tão famosa e nem quem é Roswaal. HAHA!

Acabei de ver o episódio do Subaru com a família. Meio maçante um episódio inteiramente disso, mas me comovi.

O Roswaal é o Orochimaru, oras.
Responder
 #427
Melhor anime do ano.
Responder
 #428
(30/09/2020, 20:35)Sen Escreveu: Não entendi muito a comparação entre um cara, que movido por seu pseudo-ódio, deseja acabar com tudo; e outro, que sofrendo por suas crises de adolescência

A comparação é válida. Ambos acham que apenas eles estão "sofrendo" e o resto não.
Responder
 #429
Eu acho que essa temporada foi menos pior porque deu menos corda pro Subaru ser retardado,mesmo que nesse episódio voltamos ao velho Subaru. Além disso, outra coisa que contribuiu também foi porque o anime ficou lotado de boas donas, como a Erichdna, a Beato, etc.
Responder
 #430
(30/09/2020, 21:21)M3troid Escreveu: A comparação é válida. Ambos acham que apenas eles estão "sofrendo" e o resto não.

Claro que é. Só não havia entendido o ponto de conexão. Subaru foi bem bipolar mesmo, foi a forma que o autor encontrou de estabelecer uma relação entre ele e as bruxas. Uma hora estava loucão, e na outra estava super de boa, até prometeu salvar a Satella. Esse exagero é uma bosta, realmente.
Responder
Páginas (47): 1 ... 41 42 43 44 45 ... 47

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes