Somali to Mori no Kamisama

Tópico em '2020' criado por rapier em 22/03/2019, 22:59.
Páginas (5): 1 2 3 4 5
40 respostas neste tópico
 #31
Aos poucos o anime esta melhorando, e como na vida real a criança pensa que o adulto só quer se livrar dela mas em alguns casos é verdade mesmo
Responder
 #32
Achei o episódio 4 o pior.
Eu gosto de fantasia, mas irracionalidade de gente adulta sempre me afeta muito negativamente.

Fico imaginando uma memina de 8 anos sei la, dando birra que quer ir em algum lugar perigoso e a pessoa dizendo, ok vamos la.
Isso me irrita um pouco.
Responder
 #33
Teve alguns momentos interessante....como o @gusyavoo disse, também acho estranho o cara que é o guarda do local pega crianças quebrando a regra, agora vou levar vcs para um lugar mais perigoso ainda.
Responder
 #34
#5

Com a mesma lentidão já corriqueira, mas o desenvolvimento e intenções da dupla viajante flui naturalmente. Óbvio que ela não morre
Responder
 #35
#6

Desfecho diferente do que esperava, não tá sendo as mil maravilhas, mas também não é ruim.
Responder
 #36
Acabei de terminar de ver.
No geral foi bom, por mais q eu odeie personagem q grita e fica correndo q nem maluco, mas ela da pra deixar isso de lado se eu tiver em mente q ela é uma criança de uns 5/6 anos.

Gostei demais dos personagens secundarios, os bonzinhos claro, mas o Shizuno ganhou meu coração xD
 

O final podia ter sido diferente, podia ser com o golem morrendo ou n, mas q pelo menos mostrasse eles achando algum humano, uma vila de humanos ou q dissesse q n tinham mais humanos livres e ela ficasse pra sempre com os onis, mas né, paciência.
Responder
 #37
Anime me decepcionou no geral.
O par não conseguiu me convencer cativar.
Fora que a voz da Somali não me agradou muito e isso acaba prejudicando.
Responder
 #38
Foi um anime bacana, universo bacana e a relação entre os dois foi interessante, numa viagem cativante pelo mundo estranho em que eles vivem.
Responder
 #39
Chorei bastante nos episódios finais. Ver uma loli triste sempre me traz lágrimas.
Dei nota 8 no MyAnimeList.
Responder
 #40
Esperava mais do anime, esperei q pelo menos eles encontrassem os humanos ou um aprofundamento maior nos personagens ... Achei um bom anime pra assistir e relaxar, é bem calmo.
Responder
Páginas (5): 1 2 3 4 5

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes