Plunderer

Tópico em '2020' criado por rapier em 22/03/2019, 00:23.
Páginas (8): 1 ... 4 5 6 7 8
75 respostas neste tópico
 #51
Vai ficar 1 semana sem passar.
Responder
 #52
Comecei a assistir isso e no início até tava bom, mas agora começou umas viagens de helicóptero e armas do mundo moderno. Ainda assim os personagens são bons e as donas são boas, ignorando a dona do bar.
Responder
 #53
EP 14

Nana criança é tudo de bom Wub Wub

anime esta começando a explica bastante coisa agora acho estranho esse diretor... 1 parte inicial ele tava fazendo 1 epi =  1 capitulo agora ele resolveu correr e cortar tudo ?  porra ra que fazer isso ? devia ter administrado melhor esses episódios.


pularam todo o treinamento deles mudaram monte de coisa pra conseguir chegar ate essa parte agora.

ficou rushado pq o shumerman  não apenas propõe o exercito que não mata ele treina cada um deles... passa meses... so depois que o Jail descobre o laboratório... no anime parece que aconteceu tudo no mesmo dia...
Responder
 #54
(16/04/2020, 18:27)Kira-Sama Escreveu: EP 14

Nana criança é tudo de bom Wub Wub

anime esta começando a explica bastante coisa agora acho estranho esse diretor... 1 parte inicial ele tava fazendo 1 epi =  1 capitulo agora ele resolveu correr e cortar tudo ?  porra ra que fazer isso ? devia ter administrado melhor esses episódios.


pularam todo o treinamento deles mudaram monte de coisa pra conseguir chegar ate essa parte agora.

ficou rushado pq o shumerman  não apenas propõe o exercito que não mata ele treina cada um deles... passa meses... so depois que o Jail descobre o laboratório... no anime parece que aconteceu tudo no mesmo dia...

eu entendi que o treinamento vai vir no próximo episódio

(29/03/2020, 21:18)Anthrax Escreveu: Comecei a assistir isso e no início até tava bom, mas agora começou umas viagens de helicóptero e armas do mundo moderno. Ainda assim os personagens são bons e as donas são boas, ignorando a dona do bar.

na verdade, essa primeira parte é futurista.
Responder
 #55
(16/04/2020, 19:12)Gabrinius Escreveu: eu entendi que o treinamento vai vir no próximo episódio


na verdade, essa primeira parte é futurista.

sim parece que jogaram pra depois... mais não faz sentido pra mim como falei algo q tem meses de distancia viro mesmo dia no anime.

vaiv er estou com 1 pouco de birra... n sei... se quiser dar olhada caps 18-20 pro cima da pra entender oque quis diser
Responder
 #56
eu entendi, mas não fiquei com impressão de que vai fazer diferença. parece que mesmo assim vai encaixar bem o jeito que colocaram
Responder
 #57
(16/04/2020, 19:35)Gabrinius Escreveu: eu entendi, mas não fiquei com impressão de que vai fazer diferença. parece que mesmo assim vai encaixar bem o jeito que colocaram

Spoiler:  
So queria entender pq por o alan pegando o Jail naquela parte e não com todos vendo o vídeos... da muito mais impacto com todos la.
Responder
 #58
Como previ essa mudança de ordem escrota so estragou... pra que mudar a ordem ?  não entendo esses diretores não.

e pra piorar ainda cortaram os vídeos da nana...

se fosse mudança que faz sentido pelo menos....
Responder
 #59
Pra mim não teve nenhum problema, a ordem continua fazendo total sentido
Responder
 #60
episódio 16 teve tanta parte ridícula que foi de longe o episódio mais engraçado até aqui.

um monte de soldado com fuzil e bazuca morrendo pra molecadinha com arco e flecha.

meu amigo....
Responder
Páginas (8): 1 ... 4 5 6 7 8

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes