Plunderer

Tópico em '2020' criado por rapier em 22/03/2019, 00:23.
Páginas (8): 1 2 3 4 5 6 ... 8
75 respostas neste tópico
 #31
Eu v o episodio 3 agora,  eles estão tentando fazer cada episodio ser um capitulo do manga aparentemente...estranho já que o manga tem 54+ capítulos.

Esse episodio teve uma boa parte de filler pra enrolar e terminar no final do capitulo 3.

por mim teria feito o 3 e uma parte do 4 nesse episodio.

bom pra quem ta dropando acho que na 2° parte do episodio 4 e no episodio 5 começa as lutas e desenvolver mais a historia.
Responder
 #32
(23/01/2020, 17:45)Kira-Sama Escreveu: bom pra quem ta dropando acho que na 2° parte do episodio 4 e no episodio 5 começa as lutas e desenvolver mais a historia.

O Licht morre e renasce gente? A prassódia morre? Essas são as coisas que precisariam acontecer pro povo desdropar. HAHA!

Eu parei o mangá justamente no cap. 3 porque não aguentava mais tamanha prassódia.
1 usuário curtiu este post: DK666
Responder
 #33
(23/01/2020, 17:46)rapier Escreveu: O Licht morre e renasce gente? A prassódia morre? Essas são as coisas que precisariam acontecer pro povo desdropar. HAHA!

Eu parei o mangá justamente no cap. 3 porque não aguentava mais tamanha prassódia.
completamente não, por que é marca do autor, mesmo de sora no otoshimono quem vi vai entender. começa arcos sérios

Spoiler: mangá  
se vc dar uma olhada capitulo 4 começa de zuera e depois pagina 30+ começa de vdd a treta.

pra mim manga de vdd começa nessa briga do capitulo 4 e ela dura ate o cap 12 acho ? da uma folheada nesse cap 4 5 6 que da pra entender do que to falando
Responder
 #34
Parece que agora vai ficar sério. Ele parecia o pisca das galáxias, mas o cara do e exército tem mais que o dobro de pontos
Responder
 #35
Acabou luta contra o tenente e próximo episodio vai começar de vdd a treta.
Responder
 #36
Não boto de fe vão por filler quando vai começar a melhor parte do anime...

tavam seguindo o manga bem e quando vai começar a treta braba vao por episodio de cozinha ? é serio isso....
Responder
 #37
Tentei assistir mais um episódio disso aqui, mas é ruim demais. Dropado.
Responder
 #38
(17/02/2020, 20:40)Tacalho Escreveu: Tentei assistir mais um episódio disso aqui, mas é ruim demais. Dropado.
Vdd,eu ja li uma boa parte do mangá,não é isso tudo,porem ainda nao chegou na parte boa no anime
Responder
 #39
Porque a mulher fez um panelaco os caras pararam a briga e foram arrumar as coisas e depois beber junto....

Acho que no próximo se tiver uma idiotice dessas eu dropo
Responder
 #40
Finalmente começaram a adaptar onde o manga começa de verdade. aquele filler episodio 7 foi muito sem motivo... sos e tiver sobrando episodio e eles resolveram usar antes do arco principal.

enfim nesse episodio 8 que a coisa vai começar de vdd. agora é so treta boa.
Responder
Páginas (8): 1 2 3 4 5 6 ... 8

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes