Plunderer

Tópico em '2020' criado por rapier em 22/03/2019, 00:23.
Páginas (8): 1 2 3 4 5 ... 8
75 respostas neste tópico
 #11
Tem uma dona de responsa ai
Responder
 #12
isso aí me lembrou... dies irae
Responder
 #13
(18/11/2019, 10:38)Gabrinius Escreveu: isso aí me lembrou... dies irae

Tem que ver os trailers, não só a imagem recente.
Responder
 #14
Novo trailer:

Responder
 #15
[Imagem: XZuRyYR.jpg]

Eu odeio isso no mangá, e o anime logo no começo já tem justamente isso: a prassódia! Muita cena pra pular, e seria mais se a explicação não rolasse junto da prassódia.

[Imagem: dU8kKNi.jpg]

O número da dona ficar aí só tem um objetivo, e pra essa cena do cara tentando abrir as pernas dela à força não prestou muito.

[Imagem: pImV6tZ.jpg]

A premissa do sistema de duelos e dos números é ruim demais da conta, sô. E o anime tá bem fiel ao mangá.
Responder
 #16
Terá 24-26 eps., só não sei se direto ou split.

A Hina chora demais... como ela não morre desidratada?

Esse ep. 2 foi chatão da metade pra frente. Como o mangá é péssimo, acho que já tá bom de tentar ver isso.
Responder
 #17
Tinha uma esperança tênue nisso, mas parece que se desintegrou como a neblina matutina.
Responder
 #18
Curti a sinopse e por isso queria ver...era melhor ter esquecido da existência dele, ruim demais.

O principal tem dupla personalidade ou só é doente mesmo?

Mano, aquelas cenas q ficam tentando abrir as pernas da guria a força e os ângulos (principalmente do guardinha em cima dela) veio, sério...  Icon_rolleyes
Responder
 #19
Eu senti que isso era bomba, não demorou pra confirmar.
Além do mundo ser nada a ver, os personagens são fracos e é virado em fanservice sem nexo.


PS: Achei engraçado que a garçonete contou tudo do barão vermelho pro véio bêbado que nem queria saber daquilo e pra guria que tava procurando por ele dai ela foi falar q era uma lenda... ok...
Responder
 #20
Comercial:

Responder
Páginas (8): 1 2 3 4 5 ... 8

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes