Goblin Slayer: Goblin's Crown

Páginas (8): 1 ... 4 5 6 7 8
71 respostas neste tópico
 #51
Saiu um trecho disso no Youtube.


Animação parece a mesma da série, aguardando lançamento de sub pra ver.
Responder
 #52
Mais do mesmo, mas muito melhor que qualquer outra coisa da temporada
Responder
 #53
(01/08/2020, 10:17)Onsokumaru Escreveu: Saiu um trecho disso no Youtube.
Link youtube: http://youtu.be/RbbXK-u6HUA?html5=1

Animação parece a mesma da série, aguardando lançamento de sub pra ver.

Já tem legendado em brbr no nya.
Responder
 #54
Gostei do prólogo, além de ser bom pra quem não viu a série, pessoas desmemoriadas como eu podem relembrar o que aconteceu. O filme no geral tava ok, se pareceu mais com um arco extra/continuação do anime, o que já eleva o próprio nível tendo em vista que a série é ótima, além do mais, goblins sendo trucidados nunca é demais.
Responder
 #55
Filme só vendeu 5K, muito pouco para um filme. Ainda bem que ao menos a SJCO ajuda a sustentar o anime.
Responder
 #56
Ainda vendeu muito  Icon_lol
Responder
 #57
Tenho que concordar com o Goblin Slayer; aquela mulher chora demais.
Responder
 #58
Gostei bastante do filme, aquele resumão do TV foi bom pra dar uma relembrada e o restante foi bom também. Como esperado do GS, sempre está um passo a frente dos goblins, muito boa a sacada de usar aneis de respirar de baixo d'água pra um possível soterramento na neve.
Responder
 #59
(06/08/2020, 22:09)Anthrax Escreveu: aquele resumão do TV
Esse termo resume.
Assisti o filme, acho que seria mais um especial de fim de final de ano. É um episódio de 1 hora, não teve nenhuma novidade, fora a nova dona, que não se sei se vai continuar na historia.
Fiquei com expectativa de melhorar quando a vi a dona cortando os cabelos, mas ela é quem deixa chato a história.
Responder
 #60
(08/08/2020, 21:28)Onsokumaru Escreveu: É um episódio de 1 hora, não teve nenhuma novidade, fora a nova dona, que não se sei se vai continuar na historia.

Final do filme deixou claro que ela não vai: ela vai pro lado dos pais e vai manter contato via cartas.
Responder
Páginas (8): 1 ... 4 5 6 7 8

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes