High Score Girl: Extra Stage

Páginas (5): 1 2 3 4 5
40 respostas neste tópico
 #11
Cadê o dublado? Tristeza.
Responder
 #12
Ep. 14 é da Hidaka. Que excelência. Isso é o bom do anime. Se eu tivesse a técnica eu faria um abridged do anime deletando a Akira logo depois do ep. 3. HAHA!

O episódio foi foda, o melhor ep. de anime do ano até agora. Mas a Hidaka perdeu... ruim mesmo ver o anime rumando pra bad end.

Ep. 15 foi da Akira. Graças a ela descobri que no Firefox o Netflix não gosta quando você tenta pular cenas demais, forçando você a apertar Pause e Play (Espaço).

Abstraindo os personagens, o conteúdo desse final foi bom. Era só o anime ter um rival decente pra Hidaka, no caso uma Akira que falasse (fosse menos passiva), fosse menos tsun e que não tivesse todo um drama bestão sem futuro com a família por trás. Se bem que essa baboseira-mor parece ter virado águas passadas.
Responder
 #13
Episódio 13 foi ok, no máximo.

Episódio 14 foi bom, mas o resultado foi uma tristeza. Coitada da Koharu, ela não merece isso.

Já disse antes, mas a Makoto é a Ono correta. Depois da Koharu, ela a é a melhor coisa da obra.
A animação do episódio 15 tava muito boa, aliás. Espero que tenha mais anime disso futuramente.
Responder
 #14
Gostei desses episódios, mas preferia que tivessem fechado tudo de uma vez. Ainda continua praticamente na mesma situação que terminou o anime com a única diferença que o main sabe que a Koharu gosta dele. Por mais que tenha gostado do anime, acho que só assistiria uma continuação se fosse o final definitivo. Uma segunda temporada iria prolongar a história demais.
Responder
 #15
episódios ótimos, principalmente o 14.

que bom que não concluiu, assim pode ter mais 100 mil episódios, já que é CG mesmo, então deve ser barato e por isso podem fazer sem preocupação
Responder
 #16
(21/03/2019, 02:30)Gabrinius Escreveu: episódios ótimos, principalmente o 14.

que bom que não concluiu, assim pode ter mais 100 mil episódios, já que é CG mesmo, então deve ser barato e por isso podem fazer sem preocupação

Tem 2 coisas caras no anime:
  • As licenças
  • Pagar pra pessoas boas jogarem os jogos

, logo ter animação barata apenas viabiliza o negócio, não torna o anime barato.
Responder
 #17
ova bom pra lembrar os personagens e introduzir alguns novos. Concordo em muito com o que disseram aqui, a Makoto é a Oono que deu certo. Com a trama pavimentada, só resta esperar a tal conclusão na season 2.

A mãe do Haruo é foda pa coroi também, melhor dona depois da Hidaka.
Responder
 #18
Não gostei muito desses episódios, o segundo foi bem decepcionante, mostrando mais figurante comentando do que a luta dos dois.

Agora acho que o povo ficará decepcionado com a segunda temporada.
A Akira não é uma personagem legal, com esse jeito dela de não falar e vontades confusas.
Some a isso a Moemi imbecil, a irmã que não faz realmente nada, a família que não existe, e só o Haruo tentando fazer algo. Ele e a Hidaka, mas com ela sendo recusada por ele pela Akira que só enrola.
Responder
 #19
(21/03/2019, 18:06)PaninoManino Escreveu: Não gostei muito desses episódios, o segundo foi bem decepcionante, mostrando mais figurante comentando do que a luta dos dois.

Eu gostei dos comentários. Eles mostram que ela fez muitos amigos, e que jogaram juntos por tanto tempo que conhecem o estilo de jogo dela.
Responder
 #20
(21/03/2019, 18:13)rapier Escreveu: Eu gostei dos comentários. Eles mostram que ela fez muitos amigos, e que jogaram juntos por tanto tempo que conhecem o estilo de jogo dela.

Poderia mostrar os comentários sem mostrar o rosto deles, poderia ser comentário por cima das imagens da luta.
Responder
Páginas (5): 1 2 3 4 5

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes