Muito prazer

Tópico em 'Apresentação' criado por L4NZO em 19/03/2019, 22:06.
Páginas (2): 1 2
 
15 respostas neste tópico
 #11
(19/03/2019, 23:41)Makoto-kun Escreveu: Bem vindo, cara. Também sou dessa época da praça Portugal. Não é verdade que todos ocupavam os bancos do McDonalds sem consumir nada. Uns amigos meus compravam uma casquinha a 50 centavos para poder usar 15 minutos de internet nos pcs de lá! HAHA!

Pelo seu avatar, achei que você fosse um parça que me emprestou uns VCDs de Dokuro-chan naquela época, mas como não está na sua lista de assistidos, não é. Icon_mrgreen

Bons tempos, bons tempos.

Caraca nem lembrava disso kkkkk
É, eu realmente nunca assisti esse anime que vc citou.
Cara, de lá mesmo eu lembro de um garoto que chama igor. usava uma bolsa daquelas estilo carteiro com alça na transversal. ele gostava que chamassem ele de kakashi. Lembro de um Esley que era professor de história se não me engano. Tinha um cara bem comunicativo. as vezes usava bandana de naruto (sei que não ajuda muito kkkk) e esse menino me apresentou a várias pessoas lá, mas não faço a menor ideia do nome. Uma mina. natalia talvez. bem branquinha de cabelo preto. usava roupas normais, mas tbm já vi usando vestido preto tipo gótica sei lá. Um brother de cabelo castanho enroladinho que estudava japonês e eu achava massa ele falando com outro cara do curso. Um brother que ja encontrou comigo lá na casa amarela da ufc que tbm tinha feito o curso de animação 2d. Lembro que tinha um cara que se vestia todo de laranja e a glr chamava de sukita. Mas eu não conhecia ele. só via por lá msm. sem os nomes fica tenso, mas ja tem uns 15 anos. to véi e minha memória ja não é mais essas coisas kkkkkkkk
Lembro que essa turma com que eu andava ficava frescando nos elevadores. A gente tbm tinha descoberto que no estacionamento subterrâneo tinha um refeitório e lá tinha um bebedouro. ai a gente ia de duplas pra não fazer muito alarde ^^
Como deathclock disse. foi uma época massa
 #12
(20/03/2019, 01:19)L4NZO Escreveu: Caraca nem lembrava disso kkkkk
É, eu realmente nunca assisti esse anime que vc citou.
Cara, de lá mesmo eu lembro de um garoto que chama igor. usava uma bolsa daquelas estilo carteiro com alça na transversal. ele gostava que chamassem ele de kakashi. Lembro de um Esley que era professor de história se não me engano. Tinha um cara bem comunicativo. as vezes usava bandana de naruto (sei que não ajuda muito kkkk) e esse menino me apresentou a várias pessoas lá, mas não faço a menor ideia do nome. Uma mina. natalia talvez. bem branquinha de cabelo preto. usava roupas normais, mas tbm já vi usando vestido preto tipo gótica sei lá. Um brother de cabelo castanho enroladinho que estudava japonês e eu achava massa ele falando com outro cara do curso. Um brother que ja encontrou comigo lá na casa amarela da ufc que tbm tinha feito o curso de animação 2d. Lembro que tinha um cara que se vestia todo de laranja e a glr chamava de sukita. Mas eu não conhecia ele. só via por lá msm. sem os nomes fica tenso, mas ja tem uns 15 anos. to véi e minha memória ja não é mais essas coisas kkkkkkkk
Lembro que essa turma com que eu andava ficava frescando nos elevadores. A gente tbm tinha descoberto que no estacionamento subterrâneo tinha um refeitório e lá tinha um bebedouro. ai a gente ia de duplas pra não fazer muito alarde ^^
Como deathclock disse. foi uma época massa

Lembro de parte dessa galera e lembro desse bebedouro também! Icon_lol
Poderia passar horas lembrando essas histórias! Pena que muita coisa a memória já não ajuda também. Icon_mrgreen
É isso. Bem vindo novamente e aproveite a participação aqui!
1 usuário curtiu este post: L4NZO
 #13
Bem vindo jovem, eu tbm ia lá na praça... mentira kk Pô até tem alguns grupos legais no FB, mas os spoilers são inevitáveis, quando menos se espera PAH! A melhor cena do anime ta na sua cara, da um pouco de raiva.
1 usuário curtiu este post: L4NZO
 #14
(21/03/2019, 09:23)Ash_ Escreveu: Bem vindo jovem, eu tbm ia lá na praça... mentira kk Pô até tem alguns grupos legais no FB, mas os spoilers são inevitáveis, quando menos se espera PAH! A melhor cena do anime ta na sua cara, da um pouco de raiva.

Pois é cara. gostava dos memes, mas do nada vinha spoilers e eu acabo deixando pra ver as coisas depois. Tenho horror a spoiler. Acho tão tenso quanto bater na mãe kkkkkkkkk
1 usuário curtiu este post: Ash_
 #15
Seja bem-vindo.
 #16
(22/03/2019, 08:49)Anthrax Escreveu: Seja bem-vindo.
Obrigado o/
Páginas (2): 1 2
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes