Re: Hamatora

Tópico em '2014' criado por martec em 05/04/2014, 09:33.
Páginas (2): 1 2
13 respostas neste tópico
 #11
[Imagem: urLdDq8.png]

Vai sair um filme resumo das 2 temporadas... desconfio que ainda esperam que esse troço venda mais.
Responder
 #12
Isso me lembra que fiquei de ver essa temporada e ainda não vi.
Responder
 #13
Após organizar melhor a lista da temporada, escolhi maratonar esse, pois já estava na lista há muito tempo.

Assim como a s1, gostei dos acontecimentos apresentados. Além de mostrar o porque do Art trocar de lado, mostrou também que tudo nesse incidente estava conectado, desde o fim do mundo, tendo o gatilho o desespero, até o re: recomeço do mesmo, tendo o gatilho a esperança.
Se não fosse o protagonismo embutido nessa de o herói sempre vencer não importa a situação, esse final teria sido muito mais foda. O mundo tinha acabado... Até mesmo a Saikyou, que vivia porque queria continuar entretida, teve esse final fail por conta de não ter tal da "esperança", onde as coisas começaram a surgir do nada produzindo uma reação em cadeia, que acabou virando o jogo.

Pra mim, no geral foi bom. Esperava algo no mínimo igual a s1 e foi o que teve. 
Hamatora até tentou criar algo com mais impacto, mais foda, mas não sei se era porque o plot era conhecido (principalmente o senso do Art em fazer o que fez) ou senão fiquei tão impressionado quanto deveria.

Atribuindo uma nota no MAL, eu daria 8 (Bom).
Responder
 #14
Acho que até se visse o anime hoje eu ainda gostaria dele pelo fato do gênero ser do meu agrado e da animação bem feita, a história é ok até.
Responder
Páginas (2): 1 2

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes