Como Treinar o seu Dragão

Páginas (2): 1 2
13 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: Sn8Ay1d.png]

Ficha técnica:

Título: Como Treinar o seu Dragão
Título original: How to Train Your Dragon
Gêneros: Animação, Aventura, Comédia, Drama, Família, Fantasia
Diretor: Chris Sanders, Dean DeBlois
Duração: 98 minutos
Data de lançamento: 18 de Março de 2010


Sinopse Filmow:  Soluço é um viking adolescente que não combina muito bem com a longa tradição de sua tribo de heróicos matadores de dragões. Seu mundo vira de cabeça para baixo quando ele encontra um dragão que desafia tanto ele quanto seus amigos a encararem o mundo a partir de outro ponto de vista.
Responder
 #2
Acho bacana o traço disso, o desenho dos dragões e tal, sobre a história... é infantil.
Responder
 #3
Deve ter sido o primeiro filme que vi na Netflix, gostei bastante. Muito show ver os diversos dragões e suas habilidades, e no final do primeiro tem um gigante.

Ainda vou assistir o 2 e o 3. Aliás, o 3 lançou em janeiro desse ano e deu fim a série com uma dragoa branca idêntica ao Fúria da Noite. Essas continuações de filmes desenhos gostam mesmo de criar casais.

[Imagem: ofBqbxX.jpg]
Responder
 #4
Quem viu How to Train Your Dragon completo:
  1. @Aria-shachou
  2. @Befire
  3. @DeaththeKidd
  4. @gusyavoo
  5. @hokumi
  6. @JJaeger
  7. @khronosix
  8. @"Shinsuke"
  9. @StrikerFX
  10. @TimeBandit
Responder
 #5
(16/03/2019, 22:42)Ash_ Escreveu: Acho bacana o traço disso, o desenho dos dragões e tal, sobre a história... é infantil.

Todos desenhos que tiveram tópico aqui são bem infantis, tu só mencionou isso nesse porque ele é atual.
Responder
 #6
(16/03/2019, 22:48)Befire Escreveu: Todos desenhos que tiveram tópico aqui são bem infantis, tu só mencionou isso nesse porque ele é atual.

É, acho que foi desnecessário mesmo, afinal é desenho.
Responder
 #7
É igual aos outros. Primeiro filme super legal e as sequências vão decaindo. Mas não deixa de ser um filme legal.
Responder
 #8
quem dera eu tivesse um dragão, o filme é bonzinho sabe, é bem infantil mas um adulto consegue ver de boas.
Responder
 #9
Vi o primeiro e o segundo num voo de 12 horas.
Valeu a pena. Até que são bons.
Vi o terceiro no cinema e curti, foi um bom final pra trilogia.
Responder
 #10
Assisti o 1 inteiro, tenho vontade de assistir os outros 2 já que os MCs vão crescendo e parece ter fim...
Responder
Páginas (2): 1 2

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes