As Branquelas

Páginas (3): 1 2 3
23 respostas neste tópico
 #11
Gostei quando vi.
Rende bons memes e citações até hoje.
O Terry crews faz um dos melhores personagens do filme
Responder
 #12
Sò lembro que achei muito engraçado. Mas não lembro de cena alguma.
Responder
 #13
Nunca tive interesse de ver esse filme, principalmente quando soube que eram os irmão do "Ta Todo Mundo em Pânico". Já tava cansado das franquias deles.
Assisti na Temperatura Máxima só pra ver a cena do Terry Crews cantando "a thousand miles", e não achei engraçado como muitos acham, pois como falei o humor deles já tinha cansado.
Responder
 #14
Esse filme é engraçado demais, sempre re assisto quando ta passando...
Responder
 #15
Lembro de rir muito desse filme, recomendaria tranquilamente.
Responder
 #16
Vai sair o 2.
Responder
 #17
Eu ri demais desse filme. Quando eu ainda assistia televisão vivia revendo partes de novo pra rir quando passava.

Acho que assisti isso a primeira vez na Tela Quente, mas não me lembro ao certo.
Responder
 #18
Outro que assisti sem querer porque passava em todo lugar. Não gosto.
Responder
 #19
(20/03/2019, 10:02)Killy Escreveu: Vai sair o 2.

Sim. tinha visto que o terry crews já tá confirmado.

(20/03/2019, 18:19)juno Escreveu: Eu ri demais desse filme. Quando eu ainda assistia televisão vivia revendo partes de novo pra rir quando passava.

Acho que assisti isso a primeira vez na Tela Quente, mas não me lembro ao certo.

Toda vez que passa vejo um pedacinho e riu tbm. Acho muito bom. É meu tipo de humor besta kkkk
Responder
 #20
filme ruim que eu assistia quando criança, é da mesma linha dos filmes do Eddie Murphy

eu só me lembro do julius, e de que tem uma cena que uma dona cita o programa do ratinho no filme devido a adaptação herbert richards
Responder
Páginas (3): 1 2 3

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes