THE IDOLMASTER: Cinderella Girls

Tópico em '2015' criado por martec em 05/04/2014, 09:00.
Páginas (11): 1 2 3 4 5 ... 11
106 respostas neste tópico
 #11
Responder
 #12
A soma das donas do im@s original era melhor, mas no Cinderella Girls tem uma ou outra que faz valer a pena.
Responder
 #13
Parece bom, vou dar uma olhada devido ao tanto de doujinshis que já vi disso. Tenho que assistir algo antes de ver esse Cinderella Girls?

Parece um anime com 999999999 donas. HAHA!
Responder
 #14
(18/12/2014, 23:46)maskat Escreveu: Tenho que assistir algo antes de ver esse Cinderella Girls?

Assistir o outro Idolmaster é uma boa pra ter uma ideia de como esse deve ser, mas não acho que seja algo obrigatório. O Cinderella Girls parece ser um spin-off bem distanciado.
Responder
 #15
[Imagem: 33O3fes.jpg]

Fiquei sabendo que jogo [de cartas pra celular creio] tem uma idol Br, será que vai aparecer no anime? nem que seja de relance.
Responder
 #16
(04/01/2015, 16:44)Kanta Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 33O3fes.jpg]

Fiquei sabendo que jogo [de cartas pra celular creio] tem uma idol Br, será que vai aparecer no anime? nem que seja de relance.

Se tiver 25 eps. que nem o Idolmaster anterior, possível. Se tiver menos, não creio.
Responder
 #17
Vale a pena ver esse anime? Já vi algumas referências dele em alguns sites que frequento, mas ainda estou na dúvida...
Responder
 #18
(05/01/2015, 15:43)SecretX Escreveu: Vale a pena ver esse anime? Já vi algumas referências dele em alguns sites que frequento, mas ainda estou na dúvida...

Mais fácil você julgar isso depois de tentar ver a primeira temporada.
Responder
 #19
Vi o anime anterior e gostei, não foi tanto mas deu pra passar o tempo. 
Responder
 #20
Esse Producer foi 10/10 ein. E finalmente a minha Rin animada Wub 
Fora a movimentação exagerada e cauaíízisse forçada da Uzuki, o episódio foi ótimo.
Responder
Páginas (11): 1 2 3 4 5 ... 11

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes