No Guns Life

Tópico em '2019' criado por rapier em 15/03/2019, 12:13.
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6
54 respostas neste tópico
 #41
ep3. mecanica será a best waifu da temporada. 

Estão criando uma trama toda com a empresa lá e o cabeça de revolver mesmo sendo um fudido ainda segue uns ideais recusando trabalho da mafia.

A menina robo aranha foi meio bizarra  Icon_eek
Responder
 #42
com o poder desse moleque dava pra resolver tudo isso mt fácil.

é so ele controlar algum funcionário de la ou ate mesmo qual quer robô... invadir la e sentar a porrada em tudo.
Responder
 #43
(26/10/2019, 18:15)Kira-Sama Escreveu: com o poder desse moleque dava pra resolver tudo isso mt fácil.

é so ele controlar algum funcionário de la ou ate mesmo qual quer robô... invadir la e sentar a porrada em tudo.

Acho que devem ter algum tipo de proteção né. Não imagino que eles são tão burros a esse ponto, mas se isso acontecer vai ser ridículo.
Responder
 #44
(26/10/2019, 18:20)Kyyzao Escreveu: Acho que devem ter algum tipo de proteção né. Não imagino que eles são tão burros a esse ponto, mas se isso acontecer vai ser ridículo.

so não acontece pq se não não teria anime... com o quanto de bandido que tem na cidade dava pra atacar eles sem parar pra sempre. era derrubar 1 corpo ele pegar outro ate a empresa pedir arrego.
Responder
 #45
Pelo menos ficou comprovado que não é só invadir qualquer robo e sentar porrada simplesmente por não se saber controlar.

Juugo caminhando a passos largos para ser o melhor protagonista dessa temporada.

Agora teremos o harém de ninfas dele, mais duas waifus.  Icon_lol
Responder
 #46
eu baixei isso, mas não consigo forças pra ver
Responder
 #47
04 - Esse vilão gordinho ali é impaciente demais, o cara descobre que o cara do saco é o Juuzou "matem o Juuzou", 10 segundos depois ele descobre que o menino controlador de máquinas tava na cesta "capturem o menino", 10 segundos depois ele taca o foda-se e atira na mina aranha e vaza sem completar nenhum dos objetivos dele, sei não.... no mais, episódio 03 e 04 foram chatos, pelo menos o moleque deve aprender a parar de chiar toda hora...
Responder
 #48
ep 5 - agora a história vira para uma quest para capturar não sei quem. Achei engraçado como ele foi em um barbeiro lustrar a 38 como se fosse um cabelo  Icon_lol
Responder
 #49
ep 6 - mudaram totalmente o cenários, tiraram os amiguinhos e focaram totalmente a história na capitura do lunático.
Foi meio toscão e desde o começo dava para perceber que era menininha.
Única coisa legal foi a interação com o maluco de cabelo branco que parece a chefona do Alucard do Hellsing  Icon_lol
Responder
 #50
ep 7- a trama continua meio periférica, agora um cabeça de ouro é o vilão do cabeça de 38.
Responder
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes