A Era do Gelo

Páginas (3): 1 2 3
20 respostas neste tópico
 #11
Vi isso faz muito tempo e cheguei a ver algumas das sequências.
Mas não é uma animação muito marcante pra mim
Responder
 #12
Acho que foi bom até o 3.
Depois parei de ver.
É bacana, fácil de ver.
Responder
 #13
Quando assisti lembro da comparação ao Shrek, mas acho muito inferior mesmo.

Vi uma ou 2 sequencias, mas é o de sempre, animação 3d, piadinhas, encrenquinhas de montão personagens engraçadalhos
Responder
 #14
Eu adorava era do gelo, mas até hoje não sei diferenciar qual o 2 e qual o 3.
Responder
 #15
Gostei muito mais do primeiro do que os outros. Das continuações nem lembro da história. Só esse que me marcou mesmo.
Responder
 #16
Franquia longa demais, o 1 e o 2 são ótimos, o 3 e o 4 são ok no máximo...o 5 não vi ainda...
Responder
 #17
Assisti no domingo, esperando começar Domingo Espetacular, ótimo para crianças mas não vi nada demais.
Tive interesse em assistir também por causa do Brasileiro que participou da direção, que na época foi muito noticiado.

A única boa referência que tenho é do 4 com a canção Mestre do Mares. Gostei tanto da versão original como da dublada.
Responder
 #18
Não lembro de toda a história, mas lembro de ter dado boas risadas. Foi um filme que eu gostei bastante. A surpresa foi saber que foi animação de um brasileiro.
Responder
 #19
Gostava bastante. O primeiro é genial e o resto é ladeira abaixo. Quase sempre filmes com muitas sequências são assim, feitos só pra ganhar grana, sem história nenhuma.
Responder
 #20
Esse filme é o máximo, amo todos os personagens, a história é bacana e o desenvolvimento muito bom, sem contar que a animação é muito boa também, até a dublagem eu achei excelente, pode ser algo a ver com o momento que eu assisti mas adorei tudo.
Responder
Páginas (3): 1 2 3

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes