Kuutei Dragons

Tópico em '2020' criado por rapier em 14/03/2019, 08:53.
Páginas (5): 1 2 3 4 5
49 respostas neste tópico
 #41
é, negócio seus é os arifureta lá do cg pior que berserk.

esse anime aqui num tá bonito, mas se olhar berserk e olhar esse aqui, dá pra ver que ao menos a polygon tá tentando melhorar
Responder
 #42
(02/02/2020, 18:01)Gabrinius Escreveu: esse anime aqui num tá bonito, mas se olhar berserk e olhar esse aqui, dá pra ver que ao menos a polygon tá tentando melhorar

Não tão usando o template de Blame, Sidonia, Ajin, Godzilla... mas esse anime aqui continua bem feinho, como falei em https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid382055.
Responder
 #43
feinho até tá, mas levando em conta que o normal desses cgs é ser feio pra diacho...
Responder
 #44
Os dois episódios finais foram meio bosta, mas como final de anime nunca presta, ninguém se importa.

Chuto que possivelmente seja (ou tenha sido) o melhor anime netflixzento que tem.
Responder
 #45
Vou esperar sair dublado na Netflix. Aí eu volto aqui e comento.
Responder
 #46
Vai estar perdendo a raríssima ocorrência que é a possibilidade de ver algo bom saindo das entranhas da netflix
Responder
 #47
Quero saber se isso um dia terá uma segunda temporada, porque antes da estreia eu tinha lido até aonde o anime vai. Recentemente eu li o restante que há disponível e gostei mais dos capítulos mais recentes.
Responder
 #48
(23/04/2020, 13:43)Gabrinius Escreveu: Vai estar perdendo a raríssima ocorrência que é a possibilidade de ver algo bom saindo das entranhas da netflix

Ele já viu completo, só não dublado.
Responder
 #49
(23/04/2020, 13:43)Gabrinius Escreveu: Vai estar perdendo a raríssima ocorrência que é a possibilidade de ver algo bom saindo das entranhas da netflix

Como o rapier falou, eu já vi completo. Só quero reassistir uns trechos pra conferir a dublagem.
Pelo trailer ficou muito boa. É legal escutar a Sheila Dorfman num anime dublado hoje em dia, me lembra Tenchi Muyo nos tempos da Herbert Richers.
Responder
 #50
Vi depois que terminou, continuo detestando CG, mas foi bem divertido a história e os personagens.
Responder
Páginas (5): 1 2 3 4 5

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes