Kuutei Dragons

Tópico em '2020' criado por rapier em 14/03/2019, 08:53.
Páginas (5): 1 2 3 4 5
49 respostas neste tópico
 #21
Me parece claro demais, com os movimentos meio bruscos mas fora isso...
Tenho boas esperanças e torço para que o visual seja bom. Mas isso deve depender muito da direção e fotografia conseguir transmitir o mesmo espetáculo visual que é o mangá.
Responder
 #22
Um vídeo com a animação esquisita:

Responder
 #23
Novo trailer:

Responder
 #24
A música e parte do clima lembram uma versão pirata de https://anime-forum.info/showthread.php?tid=1347. Pirata porque além do visual inferior desse anime comparando com algo de quase 20 anos atrás as cenas de mais ação me parecem esquisitas.

A parte de caça e exploração é OK, e a interação dos personagens não é ruim, mas quando chegam os momentos https://anime-forum.info/showthread.php?tid=677 (na verdade, tem mais a ver com https://myanimelist.net/anime/10033), lá vem a tristeza.

Os modelos dos personagens são ultrapassados. Além de serem feinhos no geral, eles não têm narinas, ouvidos... esquisito pra caralho. O anime perde pontos à beça por ser feito pela Polygon Pictures.

OP é decente. ED é razoável. O shader usado na ED é bem melhor, o anime podia ter visual assim.
Responder
 #25
Ué, liberaram TODOS OS EPISÓDIOS em algum lugar?
No Nyaa não encontro além da RAW do primeiro, outros trackers ocidentais não tem nada, mas procurando encontro torrent com 12 episórios em 1080p.
E parece ser real, porque estou vendo imagens de vários episódios do meio da série.

E por falar nisso...

[Imagem: 7Ge2XuG.jpg]
[Imagem: xkS88tV.jpg]
[Imagem: J7L9VcF.jpg]
[Imagem: rOpXKdK.jpg]

Ainda preciso ver o 3D e a direção para julgar, mas parece ser mais um caso de anime 3D que é bonito só por causa da arte 2D.
Responder
 #26
(09/01/2020, 17:45)PaninoManino Escreveu: Ué, liberaram TODOS OS EPISÓDIOS em algum lugar?
No Nyaa não encontro além da RAW do primeiro, outros trackers ocidentais não tem nada, mas procurando encontro torrent com 12 episórios em 1080p.
E parece ser real, porque estou vendo imagens de vários episódios do meio da série.

E por falar nisso...

Spoiler: Imagem  
[Imagem: 7Ge2XuG.jpg]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: xkS88tV.jpg]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: J7L9VcF.jpg]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: rOpXKdK.jpg]

Ainda preciso ver o 3D e a direção para julgar, mas parece ser mais um caso de anime 3D que é bonito só por causa da arte 2D.

acho que saiu na netflix
Responder
 #27
(09/01/2020, 17:45)PaninoManino Escreveu: Ué, liberaram TODOS OS EPISÓDIOS em algum lugar?

Netflix japa. Legenda oficial só em abril.
Responder
 #28
Agora Neflix inventa essa novidade, lançar anime completo sem legenda com uma temporada de antecedência no japão, vai entender.
Responder
 #29
[Imagem: ZQ2whC9.jpg]

Eu não entendo como em alguns casos a direção das cenas de um anime não pode ser melhor.
Nessa cena, só assistindo a animação, qualquer um já nota que há algo estranho. Fui confererir novamente o mangá e confirmei que de fato essa cena ficou bem estranha no mangá, até meio sem sentido em alguns detalhes.
Não dá para entender, a direção já tem um material fonte de referência, com arte excelente, metade do trabalho feito, poderiam apenas reproduzir o que está na página e não consegue. Isso fazer um anime 3D e dirigir a câmera como se fosse um anime 2D.
Responder
 #30
tô vendo que esse aqui ninguem vai subtitlear pra mode eu poder vê
Responder
Páginas (5): 1 2 3 4 5

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes