Psycho-Pass 3

Tópico em '2019' criado por rapier em 08/03/2019, 07:42.
Páginas (12): 1 ... 8 9 10 11 12
114 respostas neste tópico
 #91
Resumo ele é um Sherlock Holmes do Robert Down Jr, mas sem o carisma do homem de ferro  Icon_lol

Prefiro o Sherlock do doutor estranho  Icon_lol
Responder
 #92
(16/11/2019, 20:33)gangrena Escreveu: Resumo ele é um Sherlock Holmes do Robert Down Jr, mas sem o carisma do homem de ferro  Icon_lol

Prefiro o Sherlock do doutor estranho  Icon_lol

sherlock holmes guei
Responder
 #93
(16/11/2019, 20:54)Lonely Escreveu: sherlock holmes guei
Down Jr ou o Benedict?

O segundo parece que é o mais fiel aos livros e pelo o que da entender o Sherlock era muito mais um cara egocentrico e anti-social.

Tipo meio pirado mesmo  Icon_lol
Responder
 #94
(16/11/2019, 21:18)gangrena Escreveu: Down Jr ou o Benedict?

O segundo parece que é o mais fiel aos livros e pelo o que da entender o Sherlock era muito mais um cara egocentrico e anti-social.

Tipo meio pirado mesmo  Icon_lol

O MC daqui. O do Benedict eu acho mt fiel, o do Jr é zuera
Responder
 #95
(16/11/2019, 21:40)Lonely Escreveu: O MC daqui. O do Benedict eu acho mt fiel, o do Jr é zuera
Quando vi esse MC ligando o poder lembrei daquela cena do JR lutando boxe quando ele começa a antecipar vários movimentos no futuro e a reção do adversário  Icon_lol
Responder
 #96
(16/11/2019, 19:12)Lonely Escreveu: Tecnicamente, ele é um cara super inteligente. Semana passada eu fui ler sobre o que diabos é um menstalista e é tipo uma pessoa que tem Empatia Cognitiva extrema. Tipo, existem duas formas de empatia na psicologia: a emocional e a cognitiva. A primeira é a que a gente mais conhece, empatia com as emoções dos ouros. A segunda é a empatia do Reinhard e do Yang WenLi, estrategistas militares. Eles conseguem sentir empatia com a forma de pensar do outro de tal forma, que conseguem prever as decisões dos outros. O MC aqui tem isso, só que ainda mais desenvolvido que os outros dois.

(Só continuando, todo mundo tem as duas empatias, quando uma se sobrepõe a outra é geralmente algum caso de patologia)

Deixei de falar uma coisa: na psicologia evolucionista, a empatia é tratada como um característica evolucionária pois sentido empatia você consegue prever a ação de outro. De certa forma, quem tem mais empatia, consegue compreender melhor e agir mais sobre a ação do outro.

O MC é irreal porque ele tem empatia demais, é sobre-humano. A forma que o anime achou para compensar isso é os ataques de quase suicidio dele.

Eu concordo com o que você falou, mas ter essa fundamentação não torna o personagem melhor. Porque é um tipo de habilidade que não me agrada.
Responder
 #97
Na primeira temporada, nós tivemos um jovem intelectual anarquista como vilao. Ele não podia ser captado pela Sybil e decidiu atacá-la por o desumanizar.

Agora, varios bandidos perceberam o defeito da Sybil de não conseguir captar toda a bandidagem e se uniram, em cargos burocráticos, religiosos e políticos para tomar conta da Sibyl.

O roteiro do anime é muito inteligente. Era óbvio, como a Akane já falava, que uma hora a Sibyl não ia conseguir fazer justiça.
Responder
 #98
Ep 5 - Como todas leis em um país normal, alguém começou a tirar proveito próprio: religiosos, politicos , militares e todas escória usa em proveito próprio para ganhar o seu naco de carne na pilhagem.

A vida emita a arte.  Icon_lol

Achei engraçado Sybila dando uma de Tinder e dando o Match na galera  Icon_lol

Estou com impressão que a menina que deu Match com o russo é namoradinha daquela reporter que era a lesbica da primeira temporada e pra variar vão trolar esses executores toscos dessa temporada.
Responder
 #99
Esse episódio 6 foi meio paia.
Responder
 #100
Ep 6 - achei meio sonolento, pelo menos o tontão não está telegrafando tudo randomicamente, agora tem limite.
Responder
Páginas (12): 1 ... 8 9 10 11 12

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes