Resident Evil 4

Páginas (9): 1 2 3 4 5 ... 9
81 respostas neste tópico
 #11
Primeiro RE que conseguir zerar por não sentir medo...zerei ele de todo jeito possivel só não lembro se consegui desbloquear tudo em mercenários...esse é um dos jogos que se meu finado PS2 ainda funcionasse eu estaria de tempos em tempos rejogando sem enjoar...
1 usuário curtiu este post: gangrena
Responder
 #12
(06/03/2019, 23:07)DeaththeKidd Escreveu: Primeiro RE que conseguir zerar por não sentir medo...zerei ele de todo jeito possivel só não lembro se consegui desbloquear tudo em mercenários...esse é um dos jogos que se meu finado PS2 ainda funcionasse eu estaria de tempos em tempos rejogando sem enjoar...

Só jogar no emulador. A parte dos mercenários é chatona porque você tem que completar todas as fases com 5 estrelas com todos os personagens, num total de no mínimo 20 vezes.
Responder
 #13
Joguei no PC e PS2, zerei a versão pirata pra PC. Prum jogador massivo de cs 1.6 na época foi um negócio bem estranho controlar o personagem e mirar. HAHA!

Lembro que depois disso comprei um CD em loja física, paguei 15 conto pelo negócio crackeado e dei de presente no amigo secreto da escola ksoakspa. Eu não tava ligado de como baixava as coisas ainda.
Responder
 #14
(06/03/2019, 23:12)rapier Escreveu: Só jogar no emulador. A parte dos mercenários é chatona porque você tem que completar todas as fases com 5 estrelas com todos os personagens, num total de no mínimo 20 vezes.

Lembro que era moleza completar com o Hunk porque ele tem uma smg roubada lá...e achava legal com o Krauser (não lembro se era esse o nome) por causa do arco e flecha...
Responder
 #15
(06/03/2019, 23:21)DeaththeKidd Escreveu: Lembro que ela moleza completar com o Hunk porque ele tem uma smg roubada lá...e achava legal com o Krauser (não lembro se era esse o nome) por causa do arco e flecha...

Considero o Krauser o pior justamente por causa do arco e flecha.
Responder
 #16
Joguei bastante esse game no meu ps2 com minha sobrinha.

Estava quase fechando quando a bosta do memory card deu pau e perdi o save.

brochei total  Icon_cry

Fase do monstrão no lago évboa
Responder
 #17
dei final 2 vezes, aquela menina era um pé no saco, mas ainda era um resident evil esse game e tinha muito da originalidade, sei-lá no residente evil 6 a coisa mudou pacas, agora nesse remake caracas eu to ainda tentando jogar no hardcore...
Responder
 #18
Algum dia devo jogar isso de novo. Acho que ainda tenho o save no HD.
Responder
 #19
Ele realmente foi um bom jogo de ação, lembro de me divertir jogando ele.
Responder
 #20
Finalizei este jogo tantas vezes que seria capaz de jogá-lo com os pés.

Curto muito o sistema de mira deste game, faz anos que joguei. Ele é um jogo fácil depois que você pega os macetes, aí a partir de um tempo só o modo mercenário te oferece algum desafio, pra mim é o melhor desse game, tirei o máximo de estrela com todos os personagens em todas as fases. 

Cara, eu lembro que um amigo meu que era dono de uma locadora que eu jogava me fez um comentário que se você tirasse 3 estrelas com todos os personagens em todas as fases você ganharia uma serra elétrica. (trouxa demais eu fui)

@rapier se você truncar a Handcannon ela fica com munição infinita.
Responder
Páginas (9): 1 2 3 4 5 ... 9

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes