Slam Dunk

Páginas (2): 1 2
16 respostas neste tópico
 #11
Conheci isso em evento de anime, até peguei uns 6 episódios.
É aquele tipo de anime que falava, quero assisti, mas quando você descobre a quantidade de episódios, você desisti.
Na época eu jogava basquete ai me interessava, depois que parei o interesse foi junto.
Responder
 #12
Vai sair um filme disso, versão anime.
Responder
 #13
Tem o site anunciando o filme, mas não tem nada de relevante.
https://slamdunk-movie.jp/

A TOEI costuma investir nos filmes, espero que esse não seja diferente. Se for um resumo da série eu assisto também.
Responder
 #14
Os nostalgicos que me desculpem mas esse anime é uma bosta.

O Sakuragi é o pior protagonista que eu ja vi num anime, o cara é totalmente desagradável, birrento e convencido, e continua assim até o final. Não há quaisquer dramas externos pra desenvolver os personagens. O Rukawa é uma maquina perfeita, não fala nada, so abre a boca pra puxar briga com o Hanamichi.

A arte é detalha e bastante parecida com o mangá, mas isso nao serve muito se os personagens so puderem mexer e boca.

As partidas são um show de powerpoint, tudo travado e utiliza do maximo de meios possíveis pra economizar no mais importante da obra.
Alem disso, elas sempre são interrompidas por comentários da torcida, dos tecnicos, do time no banco constantemente.
Outros pontos nao fazem sentido, como o Hanamichi que é péssimo estar jogando no lugar de titulares experientes, o cara joga tão mal que praticamente joga contra o próprio time.

Esse anime precisa seriamente de um remake tanto pra corrigir o ritmo quanto pra corrigir as cagadas do autor.
Responder
 #15
Nunca terminei, a estética desse anime é chique
Responder
 #16
(07/01/2021, 08:33)rapier Escreveu: Vai sair um filme disso, versão anime.

Quando q sai em stream/bd, tem ideia ? Saiu no cinema aqui em recife, mas não consegui ir. Queria muito ver e não achei a data q sai para baixar ainda.
Responder
 #17
(16/08/2023, 22:28)paulinho__ Escreveu: Quando q sai em stream/bd, tem ideia ? Saiu no cinema aqui em recife, mas não consegui ir. Queria muito ver e não achei a data q sai para baixar ainda.

Não sei. Não vi no site nada sobre o BD.
1 usuário curtiu este post: paulinho__
Responder
Páginas (2): 1 2

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes