Tsugu Tsugumomo

Tópico em '2020' criado por rapier em 06/03/2019, 11:31.
Páginas (5): 1 2 3 4 5
43 respostas neste tópico
 #21
eu sei que o treco é shonem, mas mesmo assim, quando tem lá a transformação de fundir o zé com a kiriha parece que o treco ultrapassa uma barreira que não devia ser ultrapassada.
Responder
 #22
Resolvi pegar pra ver mesmo censurado... com tantos animes cancelados tem que ver oque tiver... depois vo rever BD disso  Wub

episodio 2 foi mt top animaram a família da Sunao  Icon_lol  o pai é mt comedia é tipo 1 boss de yakuza so na vdd ele que mima a filha na cada e que quem manda na família é a esposa que espanca ele toda hora  Icon_lol Icon_lol

A Mae é um demônio tb além de pro os 2 pelados na cama ainda foi conferir se a filha ainda era virgem  Icon_lol Icon_lol
Responder
 #23
pombas, agora o anime vai rumar o caminho do desastre

[Imagem: hpUzWBG.jpg]
Responder
 #24
é triste, mas esse anime tá narutando demais... capaz que uma próxima temporada seja simplesmente inassistível
Responder
 #25
(31/05/2020, 23:23)Gabrinius Escreveu: é triste, mas esse anime tá narutando demais... capaz que uma próxima temporada seja simplesmente inassistível

Não sei como é o anime, mas o mangá até hoje segue a principal motivação do autor que é desenhar putaria.
Responder
 #26
Saiu o BD1.

O anime continua com mais mudanças que o esperado nos BDs. Tem até trollagem de outros animes (como da Shaft), como névoa que ao sumir revela nada de relevante.

[Imagem: r8jULT3.jpg][Imagem: eDqtu9v.jpg][Imagem: ayRgYXw.jpg][Imagem: AVHiKzJ.jpg]

A censura é besta e o anime poderia passar normalmente na AT-X. Não passa por desespero do comitê de produção.
Responder
 #27
eu nem sequer lembrava que a Kukuri tinha uma forma normal.

só eu vendo o unico shonem bom do ano?
Responder
 #28
Essa temporada foi bem fraca de fanservic.... acho que nem rever em BD vai valer a pena.

Acho que to mt acostumado com o manga disso... anime perde mt a graça quando vc compara  Icon_lol Icon_lol
Responder
 #29
pombas, que desgracenta desgraça.

é mais que obvio que em algum momento a Kiriha vai reviver porque sim, mas muito provavelmente a Kukuri vai ficar morrida pra sempre.

assim num pode, assim -definitavemente- não dá.
Responder
 #30
Enquanto isso no mangá, lançam um artbook oficial do negócio, com

Spoiler: oficial  
[Imagem: aclvvQP.jpg]

e outras imagens do mesmo nível.
Responder
Páginas (5): 1 2 3 4 5

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes