Isekai Cheat Magician

Tópico em '2019' criado por rapier em 06/03/2019, 09:12.
Páginas (19): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 19
181 respostas neste tópico
 #61
(31/07/2019, 21:50)gusyavoo Escreveu: O chefe controla o bicho, poem a faca no pescoço e diz: Manda ele parar.

Tu acha que os inimigos tinham medo de morrer?

(31/07/2019, 21:50)gusyavoo Escreveu: E fisicamente falando, ele conseguiria fazer isso.

Será? Não sabemos qual o real poder do Cassim.
Responder
 #62
(31/07/2019, 21:51)rapier Escreveu: Tu acha que os inimigos tinham medo de morrer?

Sim, tanto que quando ele percebeu fugiu com bastante medo.

(31/07/2019, 21:51)rapier Escreveu: Será? Não sabemos qual o real poder do Cassim.

Não sabemos com certeza, porque o infeliz do main nem tentou.
Mas com certeza sabemos que fisicamente ele perderia fácil para o main.
Responder
 #63
(31/07/2019, 21:52)gusyavoo Escreveu: Sim, tanto que quando ele percebeu fugiu com bastante medo.

Pra quem tá com medo ele não fugiu rápido o suficiente.

(31/07/2019, 21:52)gusyavoo Escreveu: Não sabemos com certeza, porque o infeliz do main nem tentou.
Mas com certeza sabemos que fisicamente ele perderia fácil para o main.

O poder do Cassim deve ser justamente mágico... assim como mandaram uma dona com poder físico pra atacar magas.
Responder
 #64
(31/07/2019, 21:53)rapier Escreveu: Pra quem tá com medo ele não fugiu rápido o suficiente.

Perdeu um braço por isso, mas ainda conseguiu correr pra se salvar.

(31/07/2019, 21:53)rapier Escreveu: O poder do Cassim deve ser justamente mágico... assim como mandaram uma dona com poder físico pra atacar magas.

Seguindo essa lógica, o main teria extrema vantagem fazendo um ataque direto nele.
Responder
 #65
Acho que o Cassim pode ser um desses casos únicos como o próprio protagonista?
A magia dele não parece "magia elemental" como a Rin, Myura e a sensei usam... parece algo bem específico.
Que "elemento" poderia ser um buraco negro que transporta monstros? Água, terra, vento, fogo?
Ele também não fez "encantamento" nenhum...

Pode ser que ele seja um desses casos únicos só que os status dele não são tão OP quanto do main?
Até porque domar um bicho daqueles não me parece coisa pra qualquer fracote fazer.
Responder
 #66
(31/07/2019, 21:56)Oiacz Escreveu: Acho que o Cassim pode ser um desses casos únicos como o próprio protagonista?
A magia dele não parece "magia elemental" como a Rin, Myura e a sensei usam... parece algo bem específico.
Que "elemento" poderia ser um buraco negro que transporta monstros? Água, terra, vento, fogo?
Ele também não fez "encantamento" nenhum...

Pode ser que ele seja um desses casos únicos só que os status dele não são tão OP quanto do main?
Até porque domar um bicho daqueles não me parece coisa pra qualquer fracote fazer.

Ele é um mago daqueles sem elementos, que por si só já eram raros e fortes.
Mas fortes na questão de magia, não fisicamente.

Feiticeiro era o nome na verdade.
Responder
 #67
(31/07/2019, 21:56)Oiacz Escreveu: Acho que o Cassim pode ser um desses casos únicos como o próprio protagonista?
A magia dele não parece "magia elemental" como a Rin, Myura e a sensei usam... parece algo bem específico.
Que "elemento" poderia ser um buraco negro que transporta monstros? Água, terra, vento, fogo?
Ele também não fez "encantamento" nenhum...

Pode ser que ele seja um desses casos únicos só que os status dele não são tão OP quanto do main?
Até porque domar um bicho daqueles não me parece coisa pra qualquer fracote fazer.

Acho que esse buraco negro é só pra aparência, tipo um kuchiyose no jutsu, e o bicho pode ser só uma materialização do elemento dele (gelo no caso).
Responder
 #68
(31/07/2019, 21:58)Tacalho Escreveu: materialização do elemento dele (gelo no caso).

Água e vento
Responder
 #69
(31/07/2019, 21:59)Oiacz Escreveu: Água e vento

sim, esses elementos diferentes são variações dos elementos normais, por exemplo a rin usando eletricidade.
Responder
 #70
Episódio dessa semana foi bem meh. O vilão é qualquer coisa.
Responder
Páginas (19): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 19

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes