Isekai Cheat Magician

Tópico em '2019' criado por rapier em 06/03/2019, 09:12.
Páginas (19): 1 2 3 4 5 6 ... 19
181 respostas neste tópico
 #31
(10/07/2019, 17:53)Oiacz Escreveu: É Isekai Cheat, não Isekai Shit

É as duas coisas.
Responder
 #32
Pelo que estava vendo na wiki, o poder da elfa em valores é:
Magic Value: 30,500
Magic Power: 3,800
Então ela ficou surpresa ao ver que o cara tem:

Spoiler:  
Magic Value: 120,000
Magic Power: 40,000

De todo modo, não é um anime que me empolga como UchiMusume, mas tampouco me causa desgosto.
Responder
 #33
O protagonista é genérico que dói. A elfinha e a mestra têm potencial, gostei delas. A protag. é também bastante genérica, mas faz o meu estilo.

Achei o anime muito pobre na produção e no enredo. Se alguma das 3 (ou todas) for uma nova Raphtalia (não em semelhança, mas em me cativar), pode ser que eu continue. Darei uma chance ao ep. 2, mas com desconfiança.
Responder
 #34
(13/07/2019, 00:45)Makoto-kun Escreveu: Se alguma das 3 (ou todas) for uma nova Raphtalia (não em semelhança, mas em me cativar), pode ser que eu continue.

Vai dropar cedo então, aqui não tem dona tão boa.
Responder
 #35
Só gostei da elfa. De resto, muito genérico e sem graça, não sei se continuo assistindo.
Responder
 #36
(11/07/2019, 02:06)Zefiris Escreveu: Pelo que estava vendo na wiki, o poder da elfa em valores é:
Magic Value: 30,500
Magic Power: 3,800
Então ela ficou surpresa ao ver que o cara tem:

Spoiler:  
Magic Value: 120,000
Magic Power: 40,000

O anime conta isso logo no começo do ep. 2.

O ep. 2 foi lentoso, mas tá seguindo o ritmo do mangá. 3 eps. por volume dá tempo de passarem do ponto atual do mangá traduzido.

Apesar de ser lentão, entendo que estão escolhendo o conteúdo dos eps. baseados em bons pontos de parada. O ideal de adaptação seria cada ep. ter 75% da duração de um ep. normal, mas isso é incomum, então o anime deve sofrer de lezeira até o final.
Responder
 #37
Episódio legal, a garota é tipo o Shin do Kenja no Mago, aplicando a ciência na magia. Isso é legal.
Responder
 #38
Personagens de isekai sempre com o pensamento de voltar pro mundo deles... burros.

Apesar da guria não ter pontos como o protagonista, é capaz de se envolver com todos os elementos e ainda faz bom uso dos aprendizados de seu mundo para tal. Bacana.

Gosto da calmaria desse anime, mesmo com a generocidade de um mundo de fantasia já achei mais legal que o começo de Kenja no Mago. Pacman
Responder
 #39
Ep. 3 teve mais conteúdo que 1-2 somados. Deu umas puladas numas partes e achei que a animação deu uma piorada.
Responder
 #40
Mais uma perto do drop, no mais essa temporada está sendo melhor do ano, por ora.
Responder
Páginas (19): 1 2 3 4 5 6 ... 19

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes