Isekai Cheat Magician

Tópico em '2019' criado por rapier em 06/03/2019, 09:12.
Páginas (19): 1 ... 13 14 15 16 17 ... 19
181 respostas neste tópico
 #141
Essa semana os isekais que já não estavam bons ficaram piores.
Mas ok, da pra terminar com folga.
Responder
 #142
Eu disse que matar a Anna matava o anime.
Responder
 #143
Quem é mais virg? Bell que coloca fogo e foge do bordel ou Taichi que vomita porque quase chamou a garota de bonita?

[Imagem: xJLi7wx.jpg]
Responder
 #144
O Taichi tá ficando mais tosco e não tá ajudando o anime. Se a obra quer manter a situação atual tem que ser mais criativa do que fazer o cara se recusar a ter uma personalidade. A parte do Cassim foi muito SGI, quase viraram amigos com o poder da amizade. E a Rin tá é perdendo relevância com o decorrer dos eps., já tá quase no nível da Myura ou da Lemiya.

Ainda bem que o anime terá só 12 episódios, porque tá começando a cansar.
Responder
 #145
Isso aqui tá ficando pior a cada episódio que passa.
Taichi vomitou duas vezes: uma com a Rin acordando ele e outra com a mulher rebolando no pau dele Facepalm
Responder
 #146
Apesar de tudo sem graça que tá tendo ultimamente no anime, deixar pra falar de algo que considero interessante por não ser comum: as donas secundárias são melhor construídas do que a Rin. A Myura, a Lemiya e até a Sumella são personagens com mais graça, presença e profundidade do que a Rin. Espero que as 3 não fiquem na mão ao final da obra (ao final do anime é claro que ficarão).
Responder
 #147
Não sei onde você viu profundidade em qualquer personagem do anime, principalmente na Lemiya. Graça, interesse, presença, é até discutível, mas profundidade...

Bem, tudo bem se isso te faz feliz HAHA!
Responder
 #148
Sumella é a melhor dona, depois da noiva cadáver obviamente.
Responder
 #149
(12/09/2019, 17:47)Oiacz Escreveu: Não sei onde você viu profundidade em qualquer personagem do anime, principalmente na Lemiya. Graça, interesse, presença, é até discutível, mas profundidade...

Eu falei que as donas são mais profundas do que a Rin. E são.

Eu gosto da postura da Lemiya. O jeito dela de agir e até de se mexer a tornam mais jovial do que o pressuposto para uma senhora de idade.
Responder
 #150
No ep. de hoje de "Por favor, acabem logo o anime", teve a guerra do começo do ep. 1. Seria um bom episódio se não fosse pelos problemas de sempre do anime.

O cara chamado Inimicus é o inimigo? Que inesperado...
Responder
Páginas (19): 1 ... 13 14 15 16 17 ... 19

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes