Isekai Cheat Magician

Tópico em '2019' criado por rapier em 06/03/2019, 09:12.
Páginas (19): 1 ... 11 12 13 14 15 ... 19
181 respostas neste tópico
 #121
(28/08/2019, 12:22)Oiacz Escreveu: Achei engraçado que contra o rei o Taichi foi machão chamando atenção pelo summoning, mas quando a princesa foi lá admitir que ela que os summonou, a história é outra. "Tudo bem, entendemos que você se preocupa com todo mundo, ir pra casa pode esperar" Icon_lol

A resposta é simples: era uma dona. O cara é fraco contra donas.
Responder
 #122
Achei episódio fraco demais.
Em todos os sentidos, pra mim não salvou nada desse episódio.
Responder
 #123
Aquele gritinho do Taichi no fim da luta...
Responder
 #124
Hmmmmmm boiola só isso kkkk
Responder
 #125
Apesar de quase dar sono, depois de 7 episódios finalmente acabou a "introdução" e começou a mostrar a historinha da parada mesmo, o motivo deles terem sido invocados e tals.
[Imagem: HrNbt2n.jpg]
"Não vai subir ninguém!"

[Imagem: pMbkt6b.jpg]
Suddenly a Waifu appears.
Ai sim, pena que o MC é um viadão.

Uma coisa que me irrita um pouco nesse anime é ver ele apanhando pra derrotar inimigo e tomando uma coça de todo mundo ai chega nesse ep ele fala que o poder dele é muito forte Ohrly
Até agora eu não vi isso aqui não... Experimenta deitar 70k com uma magia igual o Ainz Ooal Gown que a gente conversa.
Tá muito fraco esse cheat ai...
Responder
 #126
Ele é cheater. Só que os outros são mais. HAHA!
Responder
 #127
(29/08/2019, 09:46)cpfdejoao Escreveu: Uma coisa que me irrita um pouco nesse anime é ver ele apanhando pra derrotar inimigo e tomando uma coça de todo mundo ai chega nesse ep ele fala que o poder dele é muito forte Ohrly
Até agora eu não vi isso aqui não... Experimenta deitar 70k com uma magia igual o Ainz Ooal Gown que a gente conversa.
Tá muito fraco esse cheat ai...

Quem vai usar magia comum é a Rin. O Taichi é porradeiro e é mesmo forte, mas não tem XP.
Responder
 #128
(29/08/2019, 11:35)rapier Escreveu: Quem vai usar magia mesmo é a Rin. O Taichi é porradeiro e é mesmo forte, mas não tem XP.
Na verdade lá no começo do anime a Lemiya fala que isso de ser porradeiro é só um quebra galho até ele descobrir a magia dele. Que agora a gente sabe que até o presente momento, é a de vento. Saudades Kaze no stigma
[Imagem: p1VC037.jpg]
E a nível de comparação sim, eu sei que comparar poder em animes é meio que errado. o Ainz mesmo sendo mago, também desceu o sarrafo na galera do anime dele no corpo a corpo mesmo. Momon virou até um aventureiro de adamantita.

Como M3troid disse o "cheat" dele é muito fraco pra no começo do anime dizerem que ele poderia dominar nações sozinho. "Se não vai ter festa não aumenta o som, poxa". Minhas expectativas estão em frangalhos aqui.
Acho que pra cumprir o que o anime disse, ele tinha que pelo menos ter dado um hitkill naquele dragão.
Responder
 #129
(29/08/2019, 12:08)cpfdejoao Escreveu: Na verdade lá no começo do anime a Lemiya fala que isso de ser porradeiro é só um quebra galho até ele descobrir a magia dele. Que agora a gente sabe que até o presente momento, é a de vento. Saudades Kaze no stigma
Spoiler: Imagem  
[Imagem: p1VC037.jpg]

Ele é invocador, não é mago. Já descobriram qual é a magia dele.

(29/08/2019, 12:08)cpfdejoao Escreveu: E a nível de comparação sim, eu sei que comparar poder em animes é meio que errado. o Ainz mesmo sendo mago, também desceu o sarrafo na galera do anime dele no corpo a corpo mesmo. Momon virou até um aventureiro de adamantita.

Como M3troid disse o "cheat" dele é muito fraco pra no começo do anime dizerem que ele poderia dominar nações sozinho. "Se não vai ter festa não aumenta o som, poxa". Minhas expectativas estão em frangalhos aqui.
Acho que pra cumprir o que o anime disse, ele tinha que pelo menos ter dado um hitkill naquele dragão.

O Ains tem XP. O Taichi não e ainda é pacifista.

O anime não tá quebrando progressão de poder porque tá mostrando inimigos absurdos logo de cara, tipo o dragão. A falta de XP mina parte do poder do povo, tipo a Rin usando uma magia de 3 partes desperdiçando MP sendo que só a abertura do buraco já tinha matado uma ruma de gente.
Responder
 #130
(29/08/2019, 12:11)rapier Escreveu: tipo a Rin usando uma magia de 3 partes desperdiçando MP sendo que só a abertura do buraco já tinha matado uma ruma de gente.

E impossibilitado a outra ruma que sobreviveu mas caiu de sair

Além disso, não acho que faz sentido dizer que fulano não é OP porque personagem X de anime Y é mais OP.
Se for assim o Ais é um merdinha noob porque existe o Saitama...

São mundos diferentes, o Taichi é OP pro mundo do anime dele.
Responder
Páginas (19): 1 ... 11 12 13 14 15 ... 19

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes