Gleipnir

Tópico em '2020' criado por rapier em 04/03/2019, 14:13.
Páginas (7): 1 2 3 4 5 ... 7
64 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: 9EBT3rv.png]

Ficha técnica:

Título: Gleipnir
Título alternativo: Sinônimo: - | Japonês: グレイプニル | Abreviatura: -
Formato: Série de TV
Gênero: Ecchi
Obra original: Mangá - 8 volumes (Em andamento)
Público-alvo da obra original: Seinen
Editora (Label): Young the 3rd
Escrito por: Takeda Sun
Site oficial: http://gleipnir-anime.com/
Estúdio: Pine Jam
Produtora: Igarashi Hideyuki
Diretor: Yoneda Kazuhiro
Supervisor do script: Inotsume Shin`ichi
Character designer: Kishida Takahiro
Data de estréia: 05/04/2020
Emissora: Tokyo MX
Número de episódios: 13
Abertura: "Altern-ate-" por H-el-ical//
Encerramento: "Ame to Taieki to Nioi" por Mili
Maiores informações: [Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]


Sinopse AniDB:  * Based on a mature action seinen manga by Takeda Sun.

Kagaya Shuuichi is an ordinary high school kid in a boring little town. But when a beautiful classmate is caught in a warehouse fire, he discovers a mysterious power: he can transform into a furry dog with an oversized revolver and a zipper down his back. He saves the girl's life, sharing his secret with her. But she's searching for the sister who killed her family, and she doesn't care how degrading it gets: she will use Shuuichi to accomplish her mission...
Responder
 #2
pela sinopse, deve ser mais uma ruindade sem igual
Responder
 #3
Pessoal diz que é mais uma obra de dona boa e cara tosco que chega ao ponto de inviabilizar o negócio.
Responder
 #4
Do mesmo autor de Haru to Natsu. Espero tetas nisso.
Responder
 #5
(04/03/2019, 19:00)M3troid Escreveu: Do mesmo autor de Haru to Natsu. Espero tetas nisso.

entoa devo conferir isso aqui  Icon_lol Icon_lol, nunca perco uma polemica  Icon_e_biggrin
Responder
 #6
isso é de mecha meia boca? com cara de Furry e lutas iradas? Acho que estou velho de mais pra isso...
Responder
 #7
Vi essa confirmação logo quando acordei, fiquei curioso e passei o olho nos 30 capítulos do mangá de tarde. O cara é um bosta depressivo, mas a garota também não é necessariamente boa. Meio que faz um papel barato de badass, mas que só faz cena tirando a roupa facilmente e "não se importando do main vê-la", que certamente vai ser motivo de altos gritos alegres por aqui. Também mais solta frases de efeito da Marvel que realmente coloca o plot pra frente.

Pra não falar só mal, não é ruim, mas só fica "bacana" lá pelo cap15 ou 18.
Tentar ver eu vou, mas só continuo dependendo de como a garota (e mais tarde outra personagem) ficar no anime.
Responder
 #8
Então o MC se transforma num urso de pelúcia gigante com um ziper nas costas e aparentemente a dona entra nele (julgando pelo poster) para Hmm ...pilotar ele?...bom, tenho uma tendência em não gostar de animes onde o MC se transforma em algo para poder lutar então isso me parece ruim...
Responder
 #9
(04/03/2019, 19:00)M3troid Escreveu: Espero tetas nisso.

Até na capa já tem, olha a pontinha ali.
Responder
 #10
Começa em abril.

[Imagem: IRCe8hw.jpg]
Responder
Páginas (7): 1 2 3 4 5 ... 7

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes