Sounan Desuka?

Tópico em '2019' criado por rapier em 03/03/2019, 15:59.
Páginas (7): 1 ... 3 4 5 6 7
69 respostas neste tópico
 #61
A dona coloca água cheia de fezes na boca pra enfiar no cu da outra. Bizarro é pouco.

Já que não ia passar pelo estômago, era melhor ter usado água do mar, então.
Responder
 #62
(17/09/2019, 15:28)M3troid Escreveu: A dona coloca água cheia de fezes na boca pra enfiar no cu da outra. Bizarro é pouco.

Já que não ia passar pelo estômago, era melhor ter usado água do mar, então.

agua do mar não funciona pq iria absorver o sal oque deixaria com mais cede ainda.
Responder
 #63
Spoiler:  
[Imagem: IsxzaJM.jpg]
Esse final foi muito escroto cara... Mas eu ri. Não sei nem como a Shion sendo a mais chata conseguiu fazer uma coisa dessas. Acho que só por que a morte bateu na porta mesmo.
Acho que dá pra dizer que esse foi o meu segundo "mais legal" dessa temporada. Mesmo sendo curto, mesmo sendo uma droga e mesmo eu não sendo o publico alvo disso.
Aguardava ansiosamente os eps disso toda semana.
Era legal ver a homare sendo Bear Grylls e o pai dela sendo mais ainda.
Queria muito que tivesse mas não vai ter segunda temporada.
E fim...
Responder
 #64
Anime foi bacana mas nojento, isso afeta demais o aproveitamento, te fazendo pular demais.
Responder
 #65
Finalizei esse centopéia humana aqui...eu fiquei bem encabulado com o final então fui atrás para saber se era verdade, e não é que já teve um caso de uma familia que sobreviveu quando ficaram a deriva desse jeito? Parece que o objetivo de enfiar água pelo ânus é pra impedir que a pessoa vomite e talz e acabe ficando pior que se tivesse com sede ( como a própria Homare falou)...enfim, anime no geral foi legal e as nojeiras não foram tããão grandes assim que fizessem ficar inassistivel...
Responder
 #66
Eu com aquela empinada da Homare.

[Imagem: 3yuNPVO.jpg]
Responder
 #67
Ótimo desenho, deveras divertido. Muito triste num ser 24 episódios, mas eu espero que pelo menos tenha uma S2 disso.

Spoiler:  
[Imagem: 2meJdW7.jpg]
Responder
 #68
Traumatizada pro resto da vida com esse ultimo episódio :v
Responder
 #69
No aguardo pela próxima temporada, se houver.
Responder
 #70
ideia interessante...
e as personagens tbm são legais..
e cada ep tbm é curto...
então vale a pena assistir...
Responder
Páginas (7): 1 ... 3 4 5 6 7

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes