Enquete: O que você achou desta temporada de janeiro?
Boa
40.00%
12 40.00%
Mediana
36.67%
11 36.67%
Ruim
23.33%
7 23.33%
Total 30 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Now Playing Animes - Março/2019

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 28/02/2019, 23:59.
Páginas (36): 1 ... 22 23 24 25 26 ... 36
 
351 respostas neste tópico
 #231
(19/03/2019, 02:11)zakon Escreveu: E ISO estão fora que questão, não dá para converter aqui.

Pra que converter? quando se pode simplesmente assistir no formato ISO...

sobre as devidas censuras meu amigo, tem censura até entre as versões de TV e DVD pros próprios japoneses, tem anime tipo Cream Lemon Angel que tem episódios do qual nunca chegaram a ter em DVD... o que mais vc deve se ater é o seguinte é uma versão que só tem audio dublado (inglês, português)? Se sim 99% de chances de ser totalmente alterado, tem o audio japa? então quase certeza que se houver a censura é apenas visual e em certas cenas, não alterando nada na história.

tldr: existe censura entre DVD R1 e DVD R2J, e censura entre TV e DVD (Pastel Memories dessa temp é um caso recente que vai ter censura entre a TV e o BD), mas isso são coisas relativamente raras e pontuais.

OBS: o que eu fiz com Ex-driver no AB, pode ser isso que vc disse com converter não é algo complexo e que demanda CPU.
 #232
(19/03/2019, 11:17)Aria-shachou Escreveu: Pra que converter? quando se pode simplesmente assistir no formato ISO...

sobre as devidas censuras meu amigo, tem censura até entre as versões de TV e DVD pros próprios japoneses, tem anime tipo Cream Lemon Angel que tem episódios do qual nunca chegaram a ter em DVD... o que mais vc deve se ater é o seguinte é uma versão que só tem audio dublado (inglês, português)? Se sim 99% de chances de ser totalmente alterado, tem o audio japa? então quase certeza que se houver a censura é apenas visual e em certas cenas, não alterando nada na história.

tldr: existe censura entre DVD R1 e DVD R2J, e censura entre TV e DVD (Pastel Memories dessa temp é um caso recente que vai ter censura entre a TV e o BD), mas isso são coisas relativamente raras e pontuais.

OBS: o que eu fiz com Ex-driver no AB, pode ser isso que vc disse com converter não é algo complexo e que demanda CPU.

Nem quero guardar ISO, se eu for pegar teria que converter para mkv e meu note não serve pra isso. Eu me importo com censura visual, não quero ver desenho censurado, me recuso.
 #233
(19/03/2019, 12:23)zakon Escreveu: Nem quero guardar ISO, se eu for pegar teria que converter para mkv e meu note não serve pra isso. Eu me importo com censura visual, não quero ver desenho censurado, me recuso.

Tu quer baixar e converter as ISO ou apenas baixar raws?

Há 10-15 anos eu guardava raws em DVDs, mas atualmente não vejo motivo.
 #234
(19/03/2019, 12:27)rapier Escreveu: Tu quer baixar e converter as ISO ou apenas baixar raws?

Como assim? Eu só procuro e baixo raws já encodadas, ISO eu só baixaria mesmo se eu conseguisse converter elas no meu note.
 #235
(19/03/2019, 12:30)zakon Escreveu: Como assim? Eu só procuro e baixo raws já encodadas, ISO eu só baixaria mesmo se eu conseguisse converter elas no meu note.

Então qualidade não é muita prioridade. Porque tá cheio de raw de anime velho encodada em WMV, Xvid e DivX. HAHA!
 #236
que mal pergunte, você pretende reassistir tudo isso pra ter motivo pra ficar guardando a melhor versão possível?
 #237
(19/03/2019, 12:31)Gabrinius Escreveu: que mal pergunte, você pretende reassistir tudo isso pra ter motivo pra ficar guardando a melhor versão possível?

É mania de colecionador. Já fui colecionador na época que valia a pena, logo sei como é.
 #238
eu guardo versões que gosto mais pra não perder a legenda, não tanto pelo vídeo.

mas saquei o que disse, é que achei que era algo com mais lógica.
 #239
Qualidade realmente num eh tanto assim, mas as que eu peguei até agora são tão boas ou melhores do que as que são do R1 ou coisa do tipo. Daí como num dá os ISO, eh escolha mesmo.

(19/03/2019, 12:33)Gabrinius Escreveu: eu guardo versões que gosto mais pra não perder a legenda, não tanto pelo vídeo.

mas saquei o que disse, é que achei que era algo com mais lógica.

Geralmente eu guardo o que me interessa, mas basicamente os que eu tenho trocado são coisas que nem vi ainda, mas já tinha baixado a tempos aqui, por qualidade das versões br serem piores ou por causa do vídeo americano ou por causa que a versão que eu tinha era inferior a uma nova que saiu ou algo do tipo mesmo.

Ah, isso também porque eu fiz uma limpa no meu HD e apaguei coisas que eu não queria mais guardar também e ficou com bastante espaço aqui para essa jornada de trocas.

Queria uma versão com qualidade decente de imagem de Tanjou: Debut, mas parece que não existe isso e baixei um vídeo com qualidade decente de Yume kara Samenai, mas a legenda que fizeram parece que num tá lá essas coisas.
 #240
(19/03/2019, 12:30)rapier Escreveu: WMV, Xvid e DivX

né eu achando que o cara tava chorando por não achar ISOs, raw de DVD japas encodadas por um chinês qualquer não parece ser um problema, ele só quer ver algo "sem censura"...
Páginas (36): 1 ... 22 23 24 25 26 ... 36
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes