Resident Evil Code: Veronica X

Páginas (2): 1 2
19 respostas neste tópico
 #11
(24/02/2019, 12:32)Rogue993 Escreveu: E o lockpick não era automático nos velhos? Tinha quase certeza que não ocupava espaço.

No 1 ocupa espaço. Nos outros não. E o isqueiro ocupa espaço nos outros.

(24/02/2019, 12:32)Rogue993 Escreveu: Eu nunca tive problema com esse negócio da tinta nos antigos porque salvava no máximo 5 vezes no jogo inteiro.

Não gosto de morrer e refazer muita coisa, então salvo ao menos 10 vezes mesmo usando cheats.
Responder
 #12
O modo Battle é bem interessante, pena que é curto.
Responder
 #13
Estou jogando os games da franquia no emulador do Gamecube, bem devagarzinho, vou pro RE2 agora. Quanto ao Code Veronica X, achava os pré-renderizados mais bonitos, não adianta o game ficar 3D com câmera praticamente fixa, me lembro também que esse é o game da franquia que eu mais tive que andar igual barata tonta para resolver as coisas, pegava uma coisa num lugar, mas faltava pegar outro lá longe... Icon_e_biggrin...e por fim, ter aperta o botão de ação para subir as escadas...WTF
Responder
 #14
(26/02/2019, 06:15)Havokdan Escreveu: me lembro também que esse é o game da franquia que eu mais tive que andar igual barata tonta para resolver as coisas, pegava uma coisa num lugar, mas faltava pegar outro lá longe... Icon_e_biggrin...e por fim, ter aperta o botão de ação para subir as escadas...WTF

O CV busca te dar mais liberdade pra fazer certos objetivos, o que torna o jogo mais... fácil de se perder, especialmente na parte 1 com as jóias e os símbolos das forças armadas.
Responder
 #15
Só joguei um pouco do começo no DC. Algum dia rodo isso no emulador.
Responder
 #16
(01/03/2019, 22:00)M3troid Escreveu: Só joguei um pouco do começo no DC. Algum dia rodo isso no emulador.

Se for jogar no emulador, é melhor jogar a versão do PS2. É mais compatível com seu respectivo emulador que a do GC.
Responder
 #17
Depois de anos, joguei CV a sério.

Tem bem uns 3 momentos que podem fuder o save a ponto de começar tudo outra vez.
O roteiro disso é pura galhofa e não tem como levar os personagens a sério.

Via muita gente falando mal, mas achava exagero. Bem, estavam mais que certos.

Esse jogo é um cu.
Responder
 #18
Rumores de que terá remake do jogo.
Responder
 #19
Dos Residents antigos, esse é o que mais precisa remake e o com menos chance de sair remake.
Responder
 #20
Não duvido que isso saia mesmo, depois do remake do 4.
Responder
Páginas (2): 1 2

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes