Renkin San-kyuu Magical? Pokaan

Páginas (3): 1 2 3
21 respostas neste tópico
 #11
(21/02/2019, 22:07)zakon Escreveu: Que triste.

Acho que só 1 episódio tinha romantismo a sério, o resto era coisas no nível de

[Imagem: RDZR8eC.jpg]
Responder
 #12
Eu gostei bastante desse aqui, lembro de querer mais episódios. A melhor dona é a Panchira. A ED é boa também
Responder
 #13
É, já vi que tem romantismo sim: há algumas cenas onde os mamilos estão bem clarinhos mas visíveis. Especialmente no ep. 10 e em um dos OVAs. Aliás, tão claros que tive que usar filtro nas imagens pra ver melhor.

Me lembro que em um episódio todas disseram como queriam um macho e só a Yuuma foi realista.
Responder
 #14
Pois eh. Eu tinha na memória que esse aqui era um dos "true ecchi" que eu tinha pra ver ainda, mas pelo visto nem eh o que eu tinha imaginado que era.

Nessa cena aí de cima, tava olhando aqui e tem hora que parece que elas num tem mamilos mesmo e eles só aparecem depois. Tipo, ficam aparecendo e sumindo.
Responder
 #15
(21/02/2019, 22:16)zakon Escreveu: Pois eh. Eu tinha na memória que esse aqui era um dos "true ecchi" que eu tinha pra ver ainda, mas pelo visto nem eh o que eu tinha imaginado que era.

É mais ecchi do que eu lembrava. Minhas lembranças disso são um pouco de agrado misturado a muito PN.
Responder
 #16
Fizeram jogo logo com a pior personagem.
Responder
 #17
(21/02/2019, 22:25)Aioros Escreveu: Fizeram jogo logo com a pior personagem.

Pior onde? Diria que a roboa é a pior por causa do peso.
Responder
 #18
(21/02/2019, 22:25)Aioros Escreveu: Fizeram jogo logo com a pior personagem.

Visualmente me parece a melhor.
Responder
 #19
Gostava mais da Uma, só que a Liru tinha as cenas mais engraçadas, como quando ela deu uma mordida no membro invisivel de um sujeito que queria ser parceiro dela. 

Spoiler:  
[Imagem: 0dwLmxv.gif]

O anime foi PN mesmo e o que me motivou a ver foram as lolis e a paleta de cores que é bem colorida.
Também sairam excelentes doujins na época, em especial de um artista chamado Zanzi.
Responder
 #20
(21/02/2019, 22:25)rapier Escreveu: Pior onde? Diria que a roboa é a pior por causa do peso.

Pra mim é Pachira > Uma > Aiko > Liru

(21/02/2019, 22:30)zakon Escreveu: Visualmente me parece a melhor.

Visualmente a Pachira ganha mais fácil ainda HAHA!
Responder
Páginas (3): 1 2 3

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes