Kawaikereba Hentai demo Suki ni Natte Kuremasu ka?

Tópico em '2019' criado por rapier em 20/02/2019, 08:57.
Páginas (14): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 14
133 respostas neste tópico
 #51
Isso tem polêmicas? Não pode c!
Responder
 #52
(05/08/2019, 23:03)M3troid Escreveu: Isso tem polêmicas? Não pode c!

Essa novel é muito conhecida
Responder
 #53
Se tivesse isso nesse anime e não numa terceira temporada eu até olharia.
Responder
 #54
(05/08/2019, 23:10)Befire Escreveu: Se tivesse isso nesse anime e não numa terceira temporada eu até olharia.

O anime é tão deformado que mesmo se tivesse seria torto e feio pra caraio
Responder
 #55
(05/08/2019, 23:01)rapier Escreveu: Enquanto isso na sala de justiça...

Spoiler: LN  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: V0IDa28.jpg]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 36iXEVB.jpg]
Aconteceu de fato ou é só imaginação de alguém?

A Nanjou é um lixo humano, uma pena porque ela é linda. Corrompeu as garotas, ameaçou corromper a irmã, ameaçou atrapalhar qualquer relacionamento amoroso do mc com outra garota... e olha que ela se diz amiga, mas na real é só uma fachada pra ela usar dois indivíduos à contra vontade enquanto ela permanecesse completamente fora dessa situação. É nojenta, baixa e desagradável.

Meu sangue ferveu! Como eu gostaria de ver o mc no mínimo ignorando ela pro resto da vida mas o que ela merecia era um soco bem dado no nariz.
Responder
 #56
(05/08/2019, 23:12)Kyyzao Escreveu: Aconteceu de fato ou é só imaginação de alguém?

Não sei.
Responder
 #57
(05/08/2019, 23:12)Kyyzao Escreveu: A Nanjou é um lixo humano

Não é isso o significado da palavra fujoshi? HAHA!

Eu achei ela a personagem menos ruim até agora. Depois dela, incrivelmente a senpai introduzida no episódio de hoje.
Responder
 #58
Seja legal e compartilhe a imagem sem os quadrados. HAHA!
Responder
 #59
(05/08/2019, 23:15)Oiacz Escreveu: Não é isso o significado da palavra fujoshi? HAHA!

Eu achei ela a personagem menos ruim até agora. Depois dela, incrivelmente a senpai introduzida no episódio de hoje.
Não, essa é a desculpa, o que ela é é uma filha da puta.

Eu aposto as fichas que quem deixou a calcinha foi a professora. Nunca saberemos porque o anime não mostrará e ninguém vai lembrar disso depois que o anime acabar.
Responder
 #60
A Light Novel só vai falar disso no último volume e sabe-se lá quando isso vai ser lançado HAHA!

Mesma coisa foi com aquele Imouto ga Iru
Responder
Páginas (14): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 14

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes