Kawaikereba Hentai demo Suki ni Natte Kuremasu ka?

Tópico em '2019' criado por rapier em 20/02/2019, 08:57.
Páginas (14): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 14
133 respostas neste tópico
 #41
Por enquanto só a Sayuki é boa. Já descartei a imouto e a loira, agora resta saber como é a Nanjo.
Responder
 #42
Essa loirinha é de dar medo... ela lendo livro de historia pro boco do main foi uma indireta bem direta...

a presidente continua uma tarada doida... e final rolou ate briga entra as 2.

próximo vai ser episodio da outra dota.
Responder
 #43
Pelos spoilers que li da Nanjo faz ela ser pior que a loira. Agora estou com medo de pesquisar sobre a irmã mas vou apostar que ela é uma yandere a nível Kaede.

A Sayuri é um diamante nesse mar de bosta.
Responder
 #44
(25/07/2019, 20:54)Kyyzao Escreveu: Agora estou com medo de pesquisar sobre a irmã mas vou apostar que ela é uma yandere a nível Kaede.

Nada tema, pois a irmã é a melhor dona e a única normal nessa joça.
Responder
 #45
(25/07/2019, 21:01)M3troid Escreveu: Nada tema, pois a irmã é a melhor dona e a única normal nessa joça.

O senhor tem certeza disso, já leu a LN ou só está achando?
Responder
 #46
(25/07/2019, 21:46)Kyyzao Escreveu: O senhor tem certeza disso, já leu a LN ou só está achando?

O mangá mostra é cedo os defeitos das donas.
Responder
 #47
(25/07/2019, 21:46)Kyyzao Escreveu: O senhor tem certeza disso, já leu a LN ou só está achando?

Eu li o mangá, e sim, tenho certeza.
Responder
 #48
(25/07/2019, 21:52)M3troid Escreveu: Eu li o mangá, e sim, tenho certeza.

Então tá, acredito em você.
Responder
 #49
02, 03 e 04 - Tô gostando bem mais do que eu pensei que gostaria...pelos comentarios que eu tava vendo eu pensei que isso seria mais "dark", mas, por enquanto nem dá pra levar tão a sério os fetiches das donas já que elas não são 100% M ou S...agora a fujoshi promete ser um verdadeiro pé no saco...sobre os fetiches a dona que quer ser cachorro é a mais fácil de contornar ali, só o MC ser frio de vez em quando com ela que ela já fica feliz, é uma Darkness da vida...sobre best grill certeza que é a irmã. Normalmente wincest sempre é minha primeira opção mas até agora ela ser a unica normal contribui pra isso...
Responder
 #50
Enquanto isso na sala de justiça...

Spoiler: LN  
[Imagem: V0IDa28.jpg][Imagem: 36iXEVB.jpg]
Responder
Páginas (14): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 14

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes