Kawaikereba Hentai demo Suki ni Natte Kuremasu ka?

Tópico em '2019' criado por rapier em 20/02/2019, 08:57.
Páginas (14): 1 2 3 4 5 6 ... 14
133 respostas neste tópico
 #31
Eu até ia em frente com esse anime, mas a loirinha já é chata por natureza, e ainda tem essa maldita voz que fode os tímpanos.

Boa sorte pra quem fica.
Responder
 #32
(15/07/2019, 11:13)M3troid Escreveu: Eu até ia em frente com esse anime, mas a loirinha já é chata por natureza, e ainda tem essa maldita voz que fode os tímpanos.

Boa sorte pra quem fica.

Eu dropei o mangá justamente por causa da loirinha.
Responder
 #33
Porra to em divertidno muito com esse anime  Icon_lol Icon_lol Icon_lol

A loirinha tava ganhando bastante pontos, toda fofinha bonitinha e ai chega no final do episodio ela se revela uma sádica psicótica enfiando a calcinha na boca do cara e querendo fazer ele escravo dela...

Não deve escapar uma dona normal disso  Icon_lol Icon_lol Icon_lol

Senpai masoquista kouhai Sadista.... oque esperar da irma e da amiga de infância  Icon_lol Icon_lol
Responder
 #34
(15/07/2019, 17:46)Kira-Sama Escreveu: oque esperar da irma

Nada. Felizmente ela é normal.
Responder
 #35
(15/07/2019, 17:47)M3troid Escreveu: Nada. Felizmente ela é normal.

Irma normal pra salvar o cara das malucas afim dele  Icon_lol Icon_lol
Responder
 #36
É de torcer o nariz quando vejo as três de cabelo curto, é a mesma merda! Porra! faça algo mais diferenciado, tem um milhão de templates de cabelo por aí.
Responder
 #37
eu abandono essa troça também, consegui ânimo pra ver o episódio 2 não.
Responder
 #38
O episódio passou bem rápido, a garota é tão ruim que não senti nem um pouco de remorso de pular até mesmo a menor das cenas dela.

Mas acho que agora já chega. Tenho curiosidade só de saber qual o fetiche de cada uma, fora isso o anime acabou.
Responder
 #39
01 - Eu gostei até, as donas são bonitas e , inicialmente, o lance dos fetiches não me espanta...agora é conferir a loirinha que fez o bot dropar isso...sobre o anime em si, só tenho a reclamar das transições de tela que tão na velocidade da luz, a animação tá ruim mas assistivel....
Responder
 #40
(16/07/2019, 16:14)Oiacz Escreveu: Mas acho que agora já chega. Tenho curiosidade só de saber qual o fetiche de cada uma, fora isso o anime acabou.

Spoiler:  
Peituda é masoquista.
Tábua é sádica.
Cara de cu é fujoshi.
Amigo fundo de cenário é pedófilo.

Pronto, tu já pode dar adeus ao anime.
Responder
Páginas (14): 1 2 3 4 5 6 ... 14

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes