Uchi no Ko no Tame Naraba, Ore wa Moshikashitara Maou mo Taoseru Kamo Shirenai.

Tópico em '2019' criado por rapier em 20/02/2019, 08:56.
Páginas (9): 1 2 3 4 5 ... 9
86 respostas neste tópico
 #21
Trailer:



Começa em julho.
Responder
 #22
O Japão tem a obrigação moral de adaptar decentemente todos os 8 volumes da LN, ou irei amaldiçoá-los Pacman
Responder
 #23
(21/04/2019, 22:44)Zefiris Escreveu: O Japão tem a obrigação moral de adaptar decentemente todos os 8 volumes da LN, ou irei amaldiçoá-los Pacman

Mesmo estúdio de Isesuma, deve ser um anime de esforço mínimo.
Responder
 #24
Considerando que Isekai wa Smartphone to Tomo ni adaptou 3 volumes da LN para sua versão anime, se seguirem esse padrão o cenário 1 que apresentei anteriormente é o mais provável a acontecer. Todavia, o estúdio já fez animes maiores que 13 episódios.
Responder
 #25
(21/04/2019, 22:59)Zefiris Escreveu: Considerando que Isekai wa Smartphone to Tomo ni adaptou 3 volumes da LN para sua versão anime, se seguirem esse padrão o cenário 1 que apresentei anteriormente é o mais provável a acontecer. Todavia, o estúdio já fez animes maiores que 13 episódios.

Se tiver 24-26 eps. cobrem a LN inteira. Mas eu acho isso difícil.

O diretor será o mesmo de Isesuma, o roteirista é um freelancer que faz de tudo e o char design também é o mesmo de Isesuma.
Responder
 #26
Um diferencial pertinente é que a LN de Isekai wa Smartphone to Tomo ni ainda está em andamento (volume 16 saiu mês passado), enquanto a LN desse já acabou. Há uma esperança tênue no horizonte, mesmo que seja fast forward na infância.
Responder
 #27
Novo trailer:

Responder
 #28
O trailer recente faz uso somente do primeiro volume da LN. É capaz do anime começar a usar o volume 2 no episódio 3 ou 4.
Responder
 #29
[Imagem: LKAXeka.jpg]

Uma estátua da loli em tamanho real. Uma pena que não diga a altura, apesar de que deve ter na LN.
Responder
 #30
Não me lembro da novel dar a altura da Latina. Até porque, ela está em fase de crescimento e a história é no decorrer de vários anos. Embora o tamanho da timeline do anime ainda seja uma incógnita.
Responder
Páginas (9): 1 2 3 4 5 ... 9

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes