Uchi no Ko no Tame Naraba, Ore wa Moshikashitara Maou mo Taoseru Kamo Shirenai.

Tópico em '2019' criado por rapier em 20/02/2019, 08:56.
Páginas (9): 1 2 3 4 5 ... 9
86 respostas neste tópico
 #11
Eu li várias páginas da LN disso quando baixei. A princípio diria que é um PN, mas como as LNs são tão enroladas e sei que o que li daria 8 minutos dum episódio, digo que só sei o que nada sei.
Responder
 #12
A propósito, os comentários que fazem nessa notícia sobre o anime de 'If It's for My Daughter, I'd Even Defeat a Demon Lord' chegam a ser irritantes.

Spoiler:  
Ficam torcendo que o anime não adapte os volumes finais, pois não querem ver o amor de pai e filha se desenvolver. Mas desse modo o título perde toda a raison d'être, pois fica sem elo de ligação. Excetuando no caso de mastigarem toda a história e cuspir algo distante da forma original.
Responder
 #13
ou seja, é ainda pior do que aparenta.
Responder
 #14
(20/02/2019, 23:57)Gabrinius Escreveu: ou seja, é ainda pior do que aparenta.

Isso porque tu não viu os absurdos que isso é, tá vendo só a descrição que ele tá dando
Dá uma olhada nos posts sobre a novel pra tu ver HAHA!
Responder
 #15
posts sobre a novel aqui?
Responder
 #16
(21/02/2019, 00:02)Gabrinius Escreveu: posts sobre a novel aqui?

Não dá pra ser em outro lugar né?
Responder
 #17
O gênero desse anime...

Spoiler: Talvez spoiler subentendido  
Digamos que 40% é slice of life/drama. Depois vem 20% com nuances de romance e de ação intensa. O restante 40% (não contando com o volume que está por sair) é basicamente slice of life/romance com algumas nuances politicas aqui e acolá.

Spoilers intensos da light novel eu devo ter contado no tópico genérico sobre novels. Basta digitar Daughter com base no meu nick no sistema de busca.
Responder
 #18
Agora não sei se o negócio é bom ou é só enganação. Deve ser só PN disfarçado.

O bom é que se for preciso já crio tópico da LN pra mover spoilers pra lá.
Responder
 #19
(21/02/2019, 13:07)rapier Escreveu: Agora não sei se o negócio é bom ou é só enganação. Deve ser só PN disfarçado.

Possivelmente vai depender do diretor o caminho a ser seguido. Com algumas modificações em pontos da história é possível seguir caminhos distintos, ou simplesmente acelerá-la ao dar menos atenção na interação entre a Latina e alguns personagens secundários.

Se o anime ter o tamanho clássico de 12-13 episódios, eu especulo que poderá seguir por 3 caminhos principais:
- Ir até o volume 3;
- Ir até o volume 4 e insinuar um final fechado;
- Usar 5-6 episódios para volumes 1-4 em modo fast forward, 4 episódios para o volume 5 em ritmo normal (principalmente se quiserem focar o dinheiro gasto na animação neste trecho), e o restante para volumes restantes.
Responder
 #20
[Imagem: QkOhb8o.jpg]
Responder
Páginas (9): 1 2 3 4 5 ... 9

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes