Shingeki no Kyojin Season 3 Part 2

Tópico em '2019' criado por rapier em 16/02/2019, 20:34.
Páginas (9): 1 2 3 4 5 6 ... 9
87 respostas neste tópico
 #31
O Erwin pode ser um pouco duro as vezes...

F
Responder
 #32
As versões legendadas oficiais do anime vão atrasar alguns dias, saindo às quartas em vez de domingo. O motivo é frescurite do comitê de produção.
Responder
 #33
Deram um update no twitter do CR: vai sair domingo mesmo no streaming deles, mas as 18:45 do horário do pacífico... 22:45 aqui. Ainda é atraso comparado com o horário da TV do Japão, mas pelo menos ainda sai no domingo e não na quarta.

[Imagem: sfeuKNH.png]
Responder
 #34
Levi vacilão, teve a faca e o queijo na mão, que raiva. Armin, quem diria... Eren tbm fez um vento, mas agora vai ficar mais emo do que nunca. Tô gostando da temporada, os destaques negativos são mesmo a animação e a OP/ED.
Responder
 #35
Episódio 5 - (54 no geral)

Fazia bastante tempo que eu esperava essa parte ser adaptada e não sei se é pq eu perdi totalmente o hype com o anime, mas não achei grandes coisas, não senti o mesmo impacto de quando li os mesmos acontecimentos no mangá.

Eles tentaram colocar algum drama com personagens irrelevantes aqui (na hora da morte), mas como a gente não os conhece nem dá pra sentir muito então ao meu ver as cenas são desnecessárias.

O episódio foi basicamente para selar a derrota dos inimigos titãs invasores.

Bom a primeira parte é Levi vs Beast Titan: foi um massacre unilateral. O Levi sempre foi OP no mangá e no anime, o soldado mais forte da humanidade e etc. Ele derruba o Bestial bem rápido, mas deixa o inimigo escapar... Ao invés de matá-lo ele quer usar o inimigo pra fazer o Erwin ser o próximo Bestial... faz sentido só que o devaneio fez com que ele não visse outro titã quadrúpede se aproximando.

[Imagem: GHvp3hw.jpg]

Enquanto isso dentro de Shinganshina os inimigos sofrem mais duas derrotas. Tanto o titã encouraçado do Reiner quando o Colossal do Bertholt caem. O Reiner perde pra um trabalho em equipe do esquadrão da Hange e o Bertholt perde para o Armin e o Eren.

O Armin resolveu ser uma distração enquanto o Eren fingia estar caído e abatido. Deu muita pena ver o Armin sendo queimado vivo daquela forma. Mas ta ai um personagem que serve pra bastante coisa e não só para bolar planos mirabolantes.

[Imagem: Wkkdbwj.jpg]

O estúdio Wit colocou algumas cenas do colossal em 2D, mas a grande maioria era no CG escroto. A diferença é bem grande quando aparece na tela.

Depois que o Armin queima e cai vem a revelação do plano... o Eren tinha abandonado a forma de titã (que estava endurecido lá em baixo) e dá o golpe final no Bertholt. Eu gosto muito dessa cena pq o Titã colossal vs Eren é um encontro que foi fatídico desde o primeiro episódio da primeira temporada. Foi muito gratificante ter sido o Eren a derrubá-lo:

[Imagem: FI7cQ2A.jpg]

Já o Reiner levou uma bazucada na boca e deu ruim:

[Imagem: HGxHJ9T.jpg]
Não precisa ser muito esperto pra sacar o que vai rolar no próximo episódio. É só somar 2+2. Vou colocar na tag de spoiler pq o ep ainda não foi ao ar.

Spoiler: próximo ep  
Tem a cena final da primeira parte da terceira temporada que mostra Eren, Mikasa e Levi brigando entre si por alguma coisa. No episódio atual Levi pensou ao derrubar o bestial em usar a injeção para o Erwin sobreviver. Mikasa e Eren devem brigar com ele para a injeção ser dada para o Armin. Quem dos dois tomar a injeção e devorar o Bertholt vira o titã colossal. Enquanto esse impasse não for resolvido eles não vão pro porão, que é o que realmente importa nessa temporada.

Quero logo o ep 7.
Responder
 #36
As cenas do Levi são muito boas de ver.
Acho que ele que me faz continuar vendo isso.

(27/05/2019, 18:09)juno Escreveu: Episódio 5 - (54 no geral)

Fazia bastante tempo que eu esperava essa parte ser adaptada e não sei se é pq eu perdi totalmente o hype com o anime, mas não achei grandes coisas, não senti o mesmo impacto de quando li os mesmos acontecimentos no mangá.

Eles tentaram colocar algum drama com personagens irrelevantes aqui (na hora da morte), mas como a gente não os conhece nem dá pra sentir muito então ao meu ver as cenas são desnecessárias.

O episódio foi basicamente para selar a derrota dos inimigos titãs invasores.

Bom a primeira parte é Levi vs Beast Titan: foi um massacre unilateral. O Levi sempre foi OP no mangá e no anime, o soldado mais forte da humanidade e etc. Ele derruba o Bestial bem rápido, mas deixa o inimigo escapar... Ao invés de matá-lo ele quer usar o inimigo pra fazer o Erwin ser o próximo Bestial... faz sentido só que o devaneio fez com que ele não visse outro titã quadrúpede se aproximando.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: GHvp3hw.jpg]

Enquanto isso dentro de Shinganshina os inimigos sofrem mais duas derrotas. Tanto o titã encouraçado do Reiner quando o Colossal do Bertholt caem. O Reiner perde pra um trabalho em equipe do esquadrão da Hange e o Bertholt perde para o Armin e o Eren.

O Armin resolveu ser uma distração enquanto o Eren fingia estar caído e abatido. Deu muita pena ver o Armin sendo queimado vivo daquela forma. Mas ta ai um personagem que serve pra bastante coisa e não só para bolar planos mirabolantes.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: Wkkdbwj.jpg]

O estúdio Wit colocou algumas cenas do colossal em 2D, mas a grande maioria era no CG escroto. A diferença é bem grande quando aparece na tela.

Depois que o Armin queima e cai vem a revelação do plano... o Eren tinha abandonado a forma de titã (que estava endurecido lá em baixo) e dá o golpe final no Bertholt. Eu gosto muito dessa cena pq o Titã colossal vs Eren é um encontro que foi fatídico desde o primeiro episódio da primeira temporada. Foi muito gratificante ter sido o Eren a derrubá-lo:

Spoiler: Imagem  
[Imagem: FI7cQ2A.jpg]

Já o Reiner levou uma bazucada na boca e deu ruim:

Spoiler: Imagem  
[Imagem: HGxHJ9T.jpg]
Não precisa ser muito esperto pra sacar o que vai rolar no próximo episódio. É só somar 2+2. Vou colocar na tag de spoiler pq o ep ainda não foi ao ar.

Spoiler: próximo ep  
Tem a cena final da primeira parte da terceira temporada que mostra Eren, Mikasa e Levi brigando entre si por alguma coisa. No episódio atual Levi pensou ao derrubar o bestial em usar a injeção para o Erwin sobreviver. Mikasa e Eren devem brigar com ele para a injeção ser dada para o Armin. Quem dos dois tomar a injeção e devorar o Bertholt vira o titã colossal. Enquanto esse impasse não for resolvido eles não vão pro porão, que é o que realmente importa nessa temporada.

Quero logo o ep 7.

Tive que ler o spoiler, porque eu estou extremamente agoniado desse chove mais não molhar.
Tava só imaginando os dois caras saírem vivos igual aconteceu com o Bestial, eu ia ficar muito nervoso.
Responder
 #37
@juno 
Wit não dá mais importância para Shingeki, a qualidade da animação caiu muito comparada com as temporadas anteriores e a direção não tem mais a mesma força.
Responder
 #38
(27/05/2019, 23:46)gusyavoo Escreveu: Tive que ler o spoiler, porque eu estou extremamente agoniado desse chove mais não molhar.
Tava só imaginando os dois caras saírem vivos igual aconteceu com o Bestial, eu ia ficar muito nervoso.

Spoiler: próximo ep  
Vai dar ruim pro Bertholt apenas. Os outros dois fogem.

(28/05/2019, 00:19)PaninoManino Escreveu: @juno 
Wit não dá mais importância para Shingeki, a qualidade da animação caiu muito comparada com as temporadas anteriores e a direção não tem mais a mesma força.

Eles já não davam importância pra isso desde a segunda temporada, ao meu ver, que foi quando a animação já tinha decaído muito.

Se bem que eu me lembro de ter visto a primeira temporada no formato TV e tbm já não era lá essas coisas, só no BD que arrumaram.

A única coisa que evidencia mesmo é a questão do colossal que antes eles animavam tudo em 2D. Só que parando pra pensar o colossal mal movimentava na primeira temporada. Teve só a cena dele chutar a muralha, mas depois disso no máximo tinham que animar ele da cabeça pra cima e os braços.

[Imagem: ijhCic2.jpg]

Pra mim o estúdio tá e mal mesmo. Basta ver o que fizeram com Mahoutsukai no Yome, o anime começa bem em animação mas só decai e decai. Nem vou criar expectativa pra Vinland Saga, vou sofrer menos.
Responder
 #39
Gostei do episódio, não tenho do que reclamar.
Responder
 #40
(28/05/2019, 10:35)juno Escreveu:
Spoiler: próximo ep  
Vai dar ruim pro Bertholt apenas. Os outros dois fogem.

Anem, tem nem base isso.
Responder
Páginas (9): 1 2 3 4 5 6 ... 9

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes